Confesso que sempre tive o pé atrás com este seriado. Quais as chances de eu gostar de uma comédia com várias "piadas de nerd"? Considerando o fato de que costumo ser lenta e loira, quase nenhuma. No entanto, meu namorado começou a dizer que a série tinha certa graça, e me contando alguns episódios acabei me interessando. Foram "risos a primeira vista"!

Sheldon e Leonard dividem um apartamento, e são nerds assumidos. Cheios de conspirações científicas - principalmente por parte de Sheldon -, passam horas estudando e jogando RPG. Penny, a moça linda e loira, é a nova vizinha de apartamento dos dois amigos, e é claro que Leonard acaba caindo de amores por ela. Também nos deparamos com Raj (um indiano muito engraçado, que se recusa a falar com qualquer mulher - tirem suas próprias conclusões) e Howard, o Nino do Castelo Rá-tim-bum, amigos de Leonard e Sheldon.


Ok, parece um pouco sem graça demais. Mas aí é que está a surpresa,
não é! Mesmo com as risadas, gargalhadas e palmas foçadas como som de fundo para nos avisar o momento certo de rir, eu realmente gostei.
E o Sheldon, que no começo me parecia o nerd chato, presunçoso e arrogante...Tudo bem, ele é mesmo tudo isso. Acontece que ele simplesmente é assim, cheio de manias, toc's e exigências. É como se Sheldon não fosse um ser humano, ele é quase uma nova raça (mais evoluída, como ele mesmo diria): o Sheldon. E é por isso que ele acabou  se tornando meu personagem favorito. Morro de rir com ele e, sinceramente, não tem como não gostar dele depois do capítulo em que ele fica doente e obriga a pobre Penny a cuidar dele, cantando "Soft kitty".
Já assisti as três primeiras temporadas loucamente. E, considerando que se trata de mim, que não sou nem um pouquinho lerda para essas coisas (sarcasmo!), isso significa que é uma série de comédia muito, muito boa. Geralmente comédias me cansam e perdem a graça depois do terceiro episódio seguido que eu tento assistir. Com The Big Bang Theory não aconteceu isso, então provavelmente você também vai gostar bastante. E, se precisa de mais algum incentivo, foi criado por Chuck Lorre. Sim, esse mesmo que tem seu nome estampado no fim dos episódios de Two and a Half Men. Preciso dizer mais alguma coisa?
Two




P.S. Este é o
Howard. Agora olha pra ele e me diz se não é igualzinho o Nino?!







2 comentários:

  1. Olá.

    Ah, eu já tentei assistir essa série, mas não gostei :/ Simplesmente não prendeu minha atenção, uma pena. Mas enfim, adorei o post querida.

    Beijos, Vanessa.

    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Oi Lets!
    Essa série é um máximo, não é? Acredita que eu acompanho desde a primeira temporada, quando ninguém conhecia ainda?! Fico super feliz de saber que ela deu certo. *-* E claro, continuo acompanhando feito uma doida!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog