Crepúsculo desencadeou um avalanche de livros vampirescos, fato#  Até agora que a "febre" de Crepúsculo já passou, as editoras não pararam de investir em livros sobre o assunto (o que é bom hehe').

E algo me diz que os Anjos trarão uma avalanche de livros angelicais rsrs.
 Você já ouviu falar de "Sussurro (série Hush Hush)", não é? Bem, sussurro conta a história de Nora Grey, uma menina que perdeu o pai e vive praticamente sozinha em uma casa enorme. Sua vida muda completamente quando ela conhece Patch. Ela não pretendia se apaixonar, mas Patch muda isso. Os dois tem um relacionamento conturbado, já que Nora acha que Patch é um assassino.  Ela busca informações sobre o estranho garoto e acaba descobrindo que [Spoiler] suas suspeitas podem muito bem ser reais. Patch é um anjo, mas será que ele é bom?

Deu vontade de ler, né?  Aqui você encontra o Prólogo do livro. Sinceramente, o começo deixou a desejar um pouco, enrolando demais o leitor; mas depois a história "pega fogo" e você não consegue parar de ler.

Eu ainda não tive a oportunidade de ler "Fallen", mas todas as críticas que eu vi do livro, foram boas. E além do mais, a capa é perfeita; o livro já vale a pena só pela capa!
     Até agora eu não sabia sobre o que o livro falava. Sim, eu havia lido várias coisas e, se me perguntassem, eu não saberia dizer o tema. Só que eu descobri (nem sei se isso é um spoiler, pois dizem que o mundo já sabe, mas...) que o personagem pelo qual a Luce está apaixonada, é um anjo.   O que me faz voltar a pensar que os anjos são os novos vampiros! Os livros parecem (e "Sussurro", de fato, é) ser muito bons e do tipo que prendem agente. É exatamente isso que me atrai num livro.
Você pode ler o primeiro capítulo de "Fallen" aqui. E espero que o livro seja bom mesmo.

Bom, o fato é que eu espero que os anjos sejam mesmo os novos vampiros. E que venham mais livros sobre criaturas sobrenaturais ;*
 



2 comentários:

  1. Como não li taantos livros de vampiros, ainda não deu tempo de enjoar, mas acho que anjos estão se tornando novos vampiros siim! A propósito, estou lendo Sussurro, to amando :D

    __
    Obrigada por comentar lá na minha resenha de A breve segunda vida de Bree Tanner, você vai gostar dele sim *-*
    To te seguindo também! Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ain, Sussurro é muito bom mesmo, você vai amar e vai morrer pra ler "Crescendo" (a continuaçã) logo hehe'

    Magina, e eu to louca pra ler "A breve segunda vida de Bree Tanner" *-*

    Brigada, beijo ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog