"Eu gosto de" é uma postagem quinzenal na qual eu vou citar algum artista (cantor, ator, escritor, whatever ) do qual eu gosto.


Iniciando com Katy Perry, cantora de 25 *quase 26* aninhos que me conquistou logo de cara *tá, foi quase isso*. Bem, não vou dizer que eu Amoo ela, porque não é verdade. Mas eu tenho um apresso muito especial por ela. Não sou fã, mas adoro parar para  ouvir e cantar (bem, você não vai querer me ouvir cantar, mas tudo bem) suas músicas. 







ϟ●•  Como conheci


Bem, eu era uma pré- adolescente muito desatualizada no mundo da música, sabe? Aí um belo dia na casa da minha avó eu estava virando as páginas de uma revista quando encontrei uma foto de Katy. "- Quem é?" Eu perguntei para  minha prima. "-Sei lá". Olhei mais um pouco para aquela bela desconhecida. "Ah, já sei! É a garota que fez Crepúsculo. No filme o nome dela era Isabella, eu acho." Não ria. Essa foi minha constatação. E eu fiquei pensando que a Katy era a Kristen por um bom tempo ¬¬' Até que ouvi uma musiquinha legal. "I kissed girl, and liked it"
Sim, eu havia acabado de conhecer Katy Perry *e virado piada para minha prima, óbvio*.




ϟ●•  Gostei porque



Na verdade, eu não gostava da Katy. Eu gostava da música dela, ponto. Mas eu odiava *e ainda não gosto* da Lily Allen. Eu vi que tinha rolado o maior barraco entre as duas e a Katy passou a ter um lugarzinho no meu coração rsrs. Então ela lança o hit "Hot'n' Cold" e eu assisto o clip. E me apaixono pela irreverência dela.




ϟ●•   Eu gosto porque


Ela é o que é. Katy não tem papas na língua e fala mesmo. Ela não tem medo de criticar um clipe de Lady Gaga . Ela sabe que dinheiro não é tudo; ela é muito engraçada; ela sabe ser romântica + atrevida. Ela é a Katy Perry.





ϟ●•  Música Preferida

É quase impossível escolher apenas uma. Então vamos para um top 5 o.k.? 
1. Hot'n' Cold * eu não canso dessa, não adianta*
2. Teenage  Dream *adoro, desde a primeira vez que ouvi*
3. Thinking of You *música linda*
4. Firework *gosto muito do refrão, me lembra alguma coisa que até hoje eu não descobri o que é*
5. California Gurls 



ϟ●•  Foto preferida

Gosto dessa: 






Bem, é isso! Espero que tenham gostado ;*







 

Um comentário:

  1. Oi,
    Katy Perry nossa diva,ela sabe ser estilosa, linda e tem uma voz linda, sabe chamar atenção e muito rs
    Hot'n'Cold é uma das minhas músicas favoritas, e old mais é mt viciante...
    Bjos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog