No "Watching Movies" eu vou falar de filmes que eu assisti e que gostei muito. Minha segunda paixão é assistir filmes, por isso eu vou fazer esse post uma vez por semana. 

Título ϟ●• Antes que termine o dia
Ano de lançamento  ϟ●• 2004
Gênero  ϟ●• Romance/ Comédia

Sinopse 

Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado , eles terminam o namoro.Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma  certa.

ϟ●•

Eu adorei esse filme. Eu gosto muito de romance, mas esse superou muitos outros. Tem aquela parte em que seu estoque de lágrimas vai embora, mas o filme consegue misturar romance e comédia muito bem, embora eu não classifique "Antes que termine o dia" como comédia romântica. 
Ian e Samantha brigam muito. Ela insiste em terminar sua faculdade de música e ele prefere cuidar do trabalho. Até que um dia eles acordam e tudo o que estava planejado para o dia começa a dar errado. Desde um cara que esbarra em Samantha e derrama todo o café na roupa dela até uma pasta esquecida em casa por Ian (uma pasta importantíssima para a reunião de negócios que ele vai ter).
Ian esquece de ir no concerto de Samantha e ela fica muito magoada com isso. Ele acaba chegando atrasado e, para compensar a gafe,  a leva para jantar fora. Acontece que, cachorro irritado por sua reunião ter sido um fracasso, ele dá a entender que está tudo acabado entre os dois. Sem titubear, Samantha se levanta e sai. Ian, desesperado, corre atrás dela, mas ela já vai entrando no táxi para ir embora.
O motorista do táxi havia levado Ian até o local do concerto e disse que Ian devia dar mais valor a namorada dele. Amá-la como se isso fosse sua vida. Para mim, esse motorista era um bruxo, um mago, não é possível! Ele sabia exatamente o que ia acontecer à noite. O farol está aberto e o táxi avança com Samantha. Um carro colide com o táxi e acontece o piro pesadelo de Ian: Samantha está morta.
Arrasado, ele vai para seu apartamento e acaba adormecendo. Quando acorda, lá está Samantha, adormecida ao seu lado. Por horas ele acha que está sonhando, mas os acontecimentos são os mesmos (embora não da mesma forma, as coisas acontecem como no dia anterior). Quando finalmente se convence de que aquilo é um reprise do mesmo dia, uma segunda chance, Ian tenta convencer Samantha de não ir ao concerto - para assim tentar salvar sua vida. Mas, gente, quem ia deixar de ir a um concerto esperado durante anos para acreditar em seu namorado que mal liga pra você?
Ian vai para o trabalho e Samantha some. Desesperado quando vê seu relógio quebrar como no dia anterior, Ian sai em busca de Samantha. A partir daí, dá vontade de chorar. Não por dó ou algo do tipo, mas por agonia. Tudo começa a acontecer como no dia anterior. Tudo. 
Quando finalmente Ian encontra Samantha, chama para passar o dia conhecendo um pouco mais de sua vida. Ele a leva para uma cabana na qual passou boa parte de sua infância. Depois eles vão para a cidade e Ian convence Samantha a subir alto em um bonde e eles observam a cidade. 
" Hora de ir." Avisa Samantha, e Ian sabe que o sonho acabou. O concerto é lindo e quando acaba, lá vão os dois jantar. Quando o dia termina, eles entram naquele mesmo táxi, com aquele mesmo motorista e aquele mesmo sinal verde. E, é claro, aquele mesmo carro que colide com o táxi. 
Em uma tentativa insana de salvar Samantha, Ian a protege da batida, dizendo que a ama segundos antes da batida que leva a vida de um deles acontecer. 
É uma filme lindo, posso garantir. 

"- O amor verdadeiro não acaba com a morte.
- Tem certeza Samantha?
- Sim, eu tenho Ian"



7 comentários:

  1. Amei esse filme também! Super fofo e me fez chorar! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa!

    O filme é muito fofo msm *-*

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  3. Oi passe no meu blog ! tem um selo pra vs !

    ResponderExcluir
  4. oieee.. nossa ja ouvi fala muito desse filme, mais acho q nunca assisti, pq uma vez eu assisti um q nao lembro direito, ou era esse ou um nome muito parecido, e nao curti muito, meio sem sentido, só q acho q nao era esse nao pq todo mundo fala bem desse huahua impossivel ne

    bjus
    Su
    estilogarota.com
    bazardeluxo.com

    ResponderExcluir
  5. ushuahushu ah, mas às vezes você viu esse e não gostou(oque é muito difícil, eu acho rsrs)Mas não deve ser não né rsrs

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  6. Ei Letícia,

    Nossa eu também amei este filme, muito lindo. E triste e emocionante aiai, quero ver de novo rs

    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Meia hora depois do filme eu ainda estava chorando Nanda RSRS

    Bjoos'

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog