No "Watching Movies" eu vou falar de filmes que eu assisti e que gostei muito. Minha segunda paixão é assistir filmes, por isso eu vou fazer esse post uma vez por semana. 

Título ϟ●• Os delírios de consumo de Becky Bloom
Ano de lançamento ϟ●• 2009
Gênero ϟ●• Comédia Romântica


Sinopse

Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona. 


ϟ●•

Rebeca *ou Becky* é uma compradora compulsiva, isso nem ela mesma nega. Mas ser uma compradora compulsiva que não tem dinheiro para cobrir os gastos, é um problema muito maior. Rebeca está prestes a ser despejada do apartamento,  já que não paga o aluguel. Por isso ela precisa arrumar um emprego. O problema, é que Becky quer O Emprego. Ela quer trabalhar em uma revista de moda. Mas tudo o que ela consegue *por um imenso engano* é trabalhar em uma revista financeira.

Agora imagine uma pessoa que não sabe pagar as próprias contas dando dicas financeiras para outras pessoas. Pois é isso que está acontecendo com Rebeca Bloomwood.

Os textos dela são tão lidos, que ela ganha uma coluna semanal na revista de finanças: "A garota da encharpe Verde". Só que o chefe dela *por quem ela se apaixonou* , não pode saber que ela é uma consumista de plantão, certo? E não pode saber que ela não fala finlandês, como alegou no currículo, right? Pois é, só que um homem está atrás de Becky, querendo gritar para o mundo que ela não pode fazer sucesso dando dicas de finanças para as pessoas, pois a própria Becky é uma consumista. E, se ela for fazer sucesso, o tal homem quer todo o dinheiro que Becky está devendo para ele.

Entrar em um grupo para consumistas não adianta. Congelar  o cartão de crédito no freezer? Também não. Muito menos esconder a maioria de suas roupas.

Rebeca só vai perceber que comprar não é mesmo tudo na vida quando sua melhor *e única* amiga, joga isso na cara dela. Becky começa a *literalmente*, correr conta o tempo para recuperar o vestido horrível de madrinha de casamento da amiga. E, é claro, recuperar a confiança de seu chefe.

O filme é divertido do começo ao fim. Uma mistura de comédia e lição de moral. Sabe? Não canso de assisti-lo de novo e novamente.
Se você ainda não assistiu "Os delírios de consumo de Becky Bloom", corre para sua locadora favorita ;) 


4 comentários:

  1. Eu já ouvi falar desse filme, tenho vontade de assistir, parece ser bem legal (:
    Obrigado por ter gostado do meu texto, nunca pensei em escrever um livro, acho q eu nem tenho muita imaginação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ele é bem legal sim Michelle :D
    Bem, pelo o que eu vi do seu texto você tem talento sim ^^

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  3. Ei Letícia,

    Eu achei o filme legalzinho, mas sou tão fã dos livros que sempre me decepciono com as adaptações aff

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda!

    Eu gostei do filme porque eu não li o livro, foi por isso, eu tenho certeza rsrs Eu também não gosto de adaptações, sempre acaba faltando algo ¬¬

    Bjoos'

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog