"Eu gosto de" é uma postagem quinzenal na qual eu vou citar algum artista (cantor, ator, escritor, whatever ) ou qualquer outra coisa da qual eu goste ^^

Ian Somerhalder, ator, 31 anos. Eu preciso dizer que eu não sabia que ele tem 31 anos 0.0 Não parece! Atualmente Ian está interpretando o Damon {♥} em The Vampire Diaries.


 ϟ●• Como conheci

Comecei a assistir Vampire Diaries e de repente aparece o Damon em carne e osso. Eu era totalmente Team Stefan antes de assistir à série. Continuo sendo, mas gosto muito mais do Damon agora- tá, e quem quer saber disso Letícia?. Logo, corri para assistir Lost (é, o Ian trabalha lá também. Se eu soubesse disso antes, teria começado a assistir Lost muito antes #suspiro). Devo citar que meu pai fica irritado quando eu e mommy sentamos e ficamos suspirando pelo Ian- é.


 ϟ●• Gosto porque

Tá, hãn, não gosto dele só porque ele é lindo, o.k.? Ian também atua muito bem e me faz rir muito com o Damon ^^ E além disso, fora das telas ele também é simpaticíssimo. 

ϟ●• Filmogarfia do Ian

1. Vampire Diaries - sério, é o Damon perfeito e eu sei que vocês já cansaram de me ouvir falar isso, mas eu preciso falar.
2. Lost - tenho trauma de infância de assistir Lost *nem me pergunte por que. Nem eu sei* mas tudo pelo Ian \o/
3. Wake - precisa falar alguma coisa? Ãhn?

ϟ●• Best picture

Essa cara de "eu vou aprontar" do Damon rsrs Adoro#



0 recados:

Postar um comentário

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog