No "Watching Movies" eu vou falar de filmes que eu assisti e que gostei muito. Minha segunda paixão é assistir filmes, por isso eu vou fazer esse post uma vez por semana. 


Título ϟ●• Coração de Tinta
Ano de lançamento ϟ●• 2008
Gênero ϟ●• Aventura


Sinopse


Meggie trocaria facilmente sua vidinha chata pelas aventuras que costuma ler nos livros. Pois parece que seus pedidos foram atendidos. Seu pai Mo, com quem mora sozinha depois do desaparecimento de sua mãe, esconde um estranho segredo - ele é capaz de trazer os personagens dos livros à vida quando lê seus trechos em voz alta. Esta habilidade pode ter relação com o sumiço da mãe de Meggie mas, antes que a menina descubra mais, o vilão Capricórnio surge das páginas de "Coração de Tinta" em busca dos poderes de Mo para realizar seus planos. Agora, com a ajuda do misterioso Dedo Empoeirado e de sua tia-avó Elinor, Meggie e o pai entram em um intrigante mundo de magia para impedir o maligno Capricórnio e quem sabe finalmente encontrar sua mãe perdida.


ϟ●•


Eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro "Coração de Tinta", por isso gostei do filme. É que eu tenho problemas com adaptações: quando leio um livro e depois vejo sua adaptação, sempre fico com raiva. Parece que sempre falta alguma coisa rs.
Mas voltando ao filme, eu adorei. Tem magia, aventura e emoção. Ou seja, tudo o que um filme tem que ter para ser bom.
Mo esconde um segredo da filha Maggie: ele consegue dar vida às palavras de um livro e agora, por motivos confidenciais, está atrás do livro "Coração de Tinta".
Se ele encontrar aquele livro, conseguirá trazer sua a mãe de Maggie, sua esposa, de volta. Bem, ao menos é isso que ele pensa e quer. Mas ao antes que ele consiga fazer qualquer coisa, Dedo Empoeirado aparece e implora que Mo lhe devolva ao "Coração de Tinta".
Tudo vira uma confusão quando Capricórnio, um vilão, vem à vida e sequestra Mo e Maggie . Isso porque ele precisa que Mo dê vida as palavras que ele quer.
É claro que Mo não desiste e consegue fugir das garras de Capricónio com a ajuda de sua tia-avó, Elinor. Mo, Maggie, Dedo Empoierado e Elinor vão em busca do autor de "Coração de Tinta", para tentar encontrar outro exemplar do livro. Tudo daria certo se Maggie também não conseguisse dar vida as palavras. Capricórnio sequestar a menina e agora, Mo tem de tentar salvar seu tesouro mais precioso: a filha.
Um filme de quase três horas *Coração de Tinta tem 160 minutos*, tende a ser entediante e monótono. Não "Coração de Tinta". Eu não consegui parar de prestar atenção no filme. Ele me manteve presa do começo ao fim e me deu uma vontade louca de ler o livro. Enfim, eu superrecomendo ;*


ϟ●• Trailer

 



É isso por hoje  ^^




8 comentários:

  1. eu não li nem assiste o filme, mas amo esse ator e quero muito ver o filme.
    Dizem que o livro também é ótimo, vou ter que ler. ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  2. O filme é ótimo mesmo! O livro ainda não li, mas em breve lerei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O filme é muito bom, Lu *-* Também quero ler o livro Nessa ^~

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  4. Oiii Letícia
    Gostei muito do teu blog...e eu também gosto muito de escrever e adoro coisas diversificadas assim como você.. sempre em busca de um pouco de tudo ;D
    Também tenho um blog parecido, só que no momento escrevo bastante sobre a história de filmes que assisto e maioria românticos.
    Espero que faça uma visita..
    Beijos e estou te seguindo :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Ângela!

    Fico muito feliz que você tenha gostado *-*
    Claro que eu vou visitar ^^

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  6. Ei Letícia,

    Eu comprei o livro tem um tempo já mas ainda não consegui ler e o filme tbm ainda não assisti.
    Tbm sempre fico com raiva dos filmes quando leio o livro antes rsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda!

    Ah, lê logo e posta a resenha no "Viagem Literária" *-* Aí eu vejo se o livro também é bom ^^ rsrs

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  8. esse filme é simplismente facinante Lee !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog