É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, esta é uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. E para participar do Book Blogger Hop, é só clicar aqui e saber como ^^


Ér... no Murphy's Library , o Book Blogger Hop já está na quarta edição. Mas como eu sou bem desinformada quanto as novidades, fiquei sabendo da ideia ontem. O negócio é o seguinte: toda sexta-feira o pessoal do Murphy's Library faz uma pergunta, e os participantes do Book Blogger Hop tem que responder essa pergunta. Legal né?
Vou eu registrar minha participação então ^^ A pergunta dessa semana é:


Sem graça. Sério rs. Pelo menos é sem graça quando a mocinha tem dois caras no pé dela. Quando um cara tem duas garotas no pé dele, é melhor. Porque, no caso da mocinha estar cercada por dois caras e dividida entre eles, eu sempre sei com qual ela vai ficar. Porque ela vai ficar com aquele que é mais bonzinho e querido por todos. Seria muito mais fácil e menos cansativo se a garota já se decidisse logo \o/ Mas, se a garota é decidida e realmente tem uns carinha atrás dela (que valham a pena, tipo Patch e Jace, misturados em uma história só), sou meio que a favor da bigamia =) 

4 comentários:

  1. Ei Letícia!

    O pior é que é verdade.
    Quando são dois caras a gente sempre sabe com qual a mocinha vai ficar.
    Mas como eu gosto na maioria das vezes dos maus, eu torço sempre pela bigamia, porque liberar o bom moço para as outras garotas também não dá.

    Eu levanto a placa: SOU A FAVOR DA BIGAMIA!!!

    É bom que eu complete com LITERÁRIA pq se meu namorado ler isso ele me mata...kkk

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. você tá certa, fica muuuuuito chato - geralmente - quando são vários carinhas. Beeem, tirando HoN porque tem o Stark *-*
    haha'
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Somos duas, não gosto nada de triângulos amorosos, você tem totalmente razão em tudo o que disse ' Haha. Tudo é muito previsível.

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas ^^

    EEE, que bom que vocês concordam comigo \o/ rs
    Lu, isso, diz que é bigamia LITERÁRIA que é pra não correr riscos rsrs
    Isa, eu ainda não conheço o Stark =( rs

    Bjoos'

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog