Estava eu visitando os blogs que eu amo visitar. Aí passei pelo TOC de Livros, da Lu. Lá tinha um questionário para ela responder, e tinha que indicar mais cinco blogs. E ela me indicou ^^ Obrigada, Lu, eu adorei *-*

Vamos lá: "Pra saber da vida de alguém só lendo os questionários que fazíamos..."

ϟ●• 1-O que te levou a criar um blog?

É uma história meio estranha. Minha amiga criou um blog para nós duas e postarmos futilidades. Só  que uma semana depois desse fato o blogger não aceitava mais que nós duas entrássemos no blog de computadores diferentes- o meu e o dela. Então eu  criei o meu blog e ela o dela. Só que parecia que ninguém lia nada que eu escrevia. Daí surgiu meu salvador: o skoob. Eu pensei "ah, já que eu estou aqui, vou divulgar meu blog, né?". É, só que eu não ia divulgar um blog que não tratava de livros para amantes literários. Então eu fiz minha primeira resenha. E adorei aquilo! Aqui estou eu hoje: lendo livros desesperadamente - porque eu gosto disso, claro - para depois postar resenhas =)
 
ϟ●• 2-O que tira você do sério?

Provas. Provas me tiram do sério, porque eu nunca sei o que esperar delas. E notas baixas. Bem, posso concluir que o que me tira do sério são as coisas não saírem como eu quero - só aceito esse fato se as coisas saírem melhores do que eu esperava.

ϟ●• 3-Você tem alguma mania ou vício?

Mania...eu costumo morder meus lábios - ontem eles sangraram por causa disso, então eu preciso parar! E vício? Poxa eu sou viciada em livros! rs

ϟ●• 4-Qual a sua melhor lembrança?

Com certeza quando eu tinha entre seis e nove anos e ficava em casa, brincando com bolhas de sabão. Uma época em que a responsabilidade nem passava pela minha cabeça, e meus únicos problemas eram fazer as cinco contas de adição para uma professora chata e me preocupar com meu irmão mais novo, que me batia muito.

ϟ●• 5-Qual o seu maior sonho?

Terminar meus estudos, fazer minha faculdade e construir e decorar muitas casas por aí - eu quero ser arquiteta e desing de interiores, sabe? Acho que isso significa que meu maior sonho é um dia poder dizer que eu consegui fazer o que eu planejei e fui bem sucedida nisso. - eu disse que eu sempre quero fazer as coisas do meu jeito; isso é perfeccionismo?; isso é um defeito, eu sei.
 

ϟ●• 6-Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Baby? rsrs Eu sempre fui com a cara dele, eu acho. "Não é mamãe, não é!" Eu sempre falava isso - imitando o Baby, tá?rs - quando era pequena. Às vezes eu me pego falando isso ainda hoje. É só mais uma de minha loucuras, entenda.
 
ϟ●• 7-Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

A Barbie? Ah, eu acho que é ela. rs

ϟ●• 8-Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria?

Calça jeans. Eu vivo de jeans, não adianta. E se não estou de jeans, é calça alguma-coisa rs. Algo que eu não usaria... eu odeio coisa com flores... quer dizer, odeio estampas, sabe? rs Mas se tem algo que eu não uso de jeito nenhum é coisa curta; pode ser saia, blusinha, whatever. Coisas microscópicas não são comigo rs

ϟ●• 9-Um lugar que ama!

Minha casa, minha casa! Ah, depois que eu chego em casa de uma viagem é que eu vejo como eu amo minha casa! Também serve como exemplo o momento que eu estou assistindo às aulas na escola. Não há outro pensamento em minha cabeça senão "minha cama estava tãão macia e quentinha! E meu quarto deve estar clarinho com a luz do dia do jeito que eu gosto a essa hora =( "
 
ϟ●• 10-Que filme você amou e recomenda?

"Um amor pra recordar", sem dúvidas. Chorei MUITO. É lindo, e é pra recordar mesmo rs
 
ϟ●• 11-Qual ultimo livro que você leu?

"Escolhida", da série House of Night ¬¬ Ainda bem que agora estou lendo "Cidade dos Ossos", pra me tirar da fossa que foi o outro rsrs
 
ϟ●• 12-Qual palavra te define?

Engraçada rsrs Eu sou louca, metida para alguns, idiota para a maioria das pessoas, legal (eu sou legal, tá?)... mas a mistura de tudo isso resulta em uma Letícia engraçada e que caí por nada - e se você estiver do meu lado, passa por uma vergonha danada porque antes de levantar eu fico sentada no chão, rindo.

Obrigada mais uma vez por me indicar, Lu ^^
E agora é a vez da Laaly, Vanessa, Nii , Isa e Aline ^^

5 comentários:

  1. Ain amor amei esse questionário e obrigado por me indicar, já vou responder o meu ;*

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  2. ótimo questionario *-*
    respondo o meu logo! ;D
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiii o questionário! é tão dificil falar de si mesmo! haha Pelo menos eu acho.
    Obrigada por indicar!
    Vou tentar responder essa semana. Botar a cachola para funcionar =)
    Bjssss
    ps: Eu adoro mexer o mouse no teu blog! *_* huahaua #loca!

    ResponderExcluir
  4. Ei Letícia!!!

    Que bom que gostou!!!
    Adorei as respostas. Foi bom que deu para te conhecer mais um pouquinho.

    Acho vc super madura para a sua idade...

    Bjocas,
    Lu.

    ResponderExcluir
  5. Ah, que bom que que vocês gostaram meninas ^^
    Nii, eu também fico feito louca mexendo o mouse por causa das estrelinhas rsrs
    Lu, gostei muito sim ^^ Ah, você me acha madura? Obrigada *-*

    Bjoos'

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog