No "Watching Movies" eu vou falar de filmes que eu assisti e que gostei muito. Minha segunda paixão é assistir filmes, por isso eu vou fazer esse post uma vez por semana. 

Esqueça o que você leu ali em cima sobre "um post uma vez por semana". Bem, pelo menos eu não estou podendo fazer isso toda semana. A boa notícia é que tudo volta ao normal depois do dia 21 de novembro -quando meu sofrimento acaba e eu faço logo a prova que está me matando =)
Vamos ao que interessa:

Título  ϟ●• Um olhar do Paraíso
Ano de lançamento  ϟ●• 2009
Gênero  ϟ●• Drama

Sinopse

6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.

 ϟ●•

Se você está triste nem cogite assistir a esse filme. A não ser que você seja um(a) masoquista feito eu - às vezes eu me sinto masoquista, sabe? rs
*Aviso que assisti esse filme no começo do ano. Portanto, qualquer gafe, me perdoem ;) *
Susie estava começando a descobrir que o garoto de quem ela gostava estava apaixonado por ela. Com uma avó pra lá de moderna, Susie tinha certeza de que iria beijá-lo naquela tarde, no máximo no dia seguinte. Mas os planos da garota são totalmente arruinados quando o maníaco de seu vizinho a mata cruelmente. 
Agora ela passa a ver tudo o que acontece na Terra, com sua família e com seu assassino. Ela podia atravessar a passagem e ir para o "Paraíso", mas tem certeza de que só terá paz quando seu assassino pagar por ter arruinado sua vida. Falando dessa forma parece que Susie é cruel. Mas, no lugar dela, eu também iria querer um pouco de justiça. Além do mais, parece impossível e doloroso demais para Susie ter que deixar sua família, sua vida para trás, e arriscar algo novo e desconhecido.
A irmã de Susie, Lindsey, começa a desconfiar do vizinho e a partir daí é adrenalina pura. Eu fiquei o tempo inteiro assim: " Ahhh, Lindsey, sai logo daí, garota! Vai pela janela, DROGA! Pela porta NÃO! Ah, ele tá chegando, CORREEEE!" rsrs
E depois que as coisas se resolvem - ou não - , Susie ainda tem que lutar contra a vontade de ficar aqui para ver o que vai acontecer com sua família. É difícil ver sua irmã crescer, dar o primeiro beijo, casar. E Susie ali, parada no tempo. Mas um beijo pode mudar a decisão de Susie, acredite.
"Um olhar do Paraíso" não é um filme para chorar. Eu só chorei depois de muito esforço - porque eu gosto de chorar em filmes pra não ter que chorar na vida real *falei que sou masoquista ^^*. É um filme para refletir. A vingança é mesmo a melhor saída para se ter paz? Descubra isso com Susie - nossa, que frase mais merchandising rsrs
Eu adorei o filme, embora os momentos de tensão sejam bem macabros - mas lembre-se de que esse é um drama e não terror, portanto, pode assistir tranquilo ;) . E quando Susie começa a juntar as peças que ela pensou que fossem do quebra cabeças de outra pessoa... nossa, muito lindo. Agora que você já terminou de ler minha resenha corre pra assistir "Um olhar do Paraíso", porque vale a pena!


" Eu estava viva no meu mundo perfeito. Mas no meu coração, eu sabia que não era perfeito."

ϟ●• Trailer






3 comentários:

  1. oi Letícia, ^^

    Nem vou assistir, pois sou bem chorona e não curto histórias tristes, rsrsrs.

    O filme apesar de triste parece ser bom .;^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi esse filme.
    Ahhh no credo =0
    Mas adorei o seu texto sobre ele e vou colocar na minha lista para ver(Tenho uma lista para VER,BY FILMOW)
    Eu amooooooooo histórias tristes! huahaua
    Será que eu sou normal? 0.0

    bjimmm

    ResponderExcluir
  3. Letícia... voltei para dizer que tem desafio do Percy Jackson, valendo um dos livros ou o dvd. Se inscreve!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog