No "Watching Movies" eu vou falar de filmes que eu assisti e que gostei muito.

Título ϟ●• O Aprendiz de Feiticeiro
Ano de Lançamento ϟ●• 2010
Gênero ϟ●• Aventura

Sinopse 

Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.

ϟ●•

Você leu a sinopse? É, não é nada daquilo. Aliás, que sinopse mais espanta-espectador! rs
Balthazar é um feiticeiro, antes parte dos Três Feiticeiros aliados de Merlim. Merlim confiava muito em seus ajudantes: Balthazar, Veronica e Morgana. Mas Morgana traiu a confiança de Merlim e o matou para roubar um feitiço que lhe daria um exército inteiro de mortos. Veronica, para proteger Balthazar, por quem era apaixonada, aprisionou Morgana dentro de seu próprio corpo, e pediu para Balthazar prender a alma das duas em um receptáculo, para que Morgana jamais conseguisse sair. Balthazar o fez e, ao longo do tempo, foi aprisionando outros feiticeiros no receptáculo; feiticeiros estes que queriam libertar Morgana: os Moganianos.  Balthazar não aceitou o fato de perder a amada, Veronica. Se ele matasse Morgana, Veronica estaria livre. No entanto, Merlim o havia alertado: somente o primeiro Merliniano poderia matar Morgana. 
Dave sempre foi um pirralho atrapalhado, que gostava de Becky e fazia de tudo para chamar a atenção da garota. Até que um dia ele entra em uma loja e encontra Balthazar, que logo o reconhece como o primeiro Merliniano e começa a lhe contar o que é ser um feiticeiro. Dave é uma criança, 10 anos, então fica deslumbrado com aquilo. Até que ele encontra o receptáculo e liberta Maxim Horvarth, o último feiticeiro que Balthazar havia prendido. Para salvar Dave da morte certa, Balthazar se aprisiona com Horvarth dentro de um vaso. E o menino Dave é obrigado a passar por psicólogos por apresentar sinais de loucura.
Mais 10 anos se passam até Balthazar encontrar Dave novamente. E, após provar um pouco de magia, Dave decide que quer aprender mais e que vai ajudar Balthazar a matar Morgana. Então Dave é oficialmente "O Apendiz de Feiticeiro".
É um filme divertido, com ação e muita aventura. As trapalhadas de Dave deixam o filme mega engraçado rs. Vale a pena ver ;)
 
ϟ●• Trailer


Um comentário:

  1. Sei que é chato ficar divulgando por comentário, mas é por uma causa boa, O DESTINO DO AMOR, meu livro, está em pré-venda!
    Dá uma força!

    Confira: http://odestinodoamor.blogspot.com/

    Obrigada!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog