É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, esta é uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. E para participar do Book Blogger Hop, é só clicar aqui  ^^
A pergunta dessa semana é:


Confesso que é raríssimo eu desistir de um livro. Primeiro eu fico pensando no autor do livro. Pense que a pessoa passou meses escrevendo aquele livro, e fez isso com amor. Mesmo tendo consciência de que o autor jamais vai saber que eu abandonei seu livro (a não ser que ele tenha meu skoob rsrs), fico com pena dele - eu sou bobona ^^ E depois, porque eu fico com dó do meu bolso, afinal, eu paguei por um livro e não vou ler?
Mas se o livro for realmente cruel comigo, eu largo de lado, não adianta- afinal, tenho que ter compaixão pela minha pessoa.
E o que é "um livro cruel demais"? Aquele livro que fica enrolando, onde não acontece nada, onde os personagens são mal construídos.  
Outra coisa que eu não suporto é quando o livro é composto por palavrões. Tipo, a cada 10 palavras 9,5 são palavrões. Isso geralmente não me faz abandonar o livro, mas eu fico fula da vida HAHA


3 comentários:

  1. Leticiaaaaaaa!
    huahauha
    O primeiro post lá no blog é o que tá na frente(sempre), como "Cupcake" agora, por exemplo.

    Também não gosto de desistir de livro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei Letícia,

    Nossa é muito raro eu abandonar um livro, mesmo que esteja odiando eu leio até o final para poder dizer que é ruim mesmo kkkk

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente com você. Eu também raramente abandono um livro. Mas quando isso acontece demora muito para eu pegar e ler ele todo de novo.

    Beijos, Poiison Giirl
    Tijolinha, Books & Fanfic

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog