Nome ϟ●• Pretty Little Liars
Ano de Lançamento ϟ●• 2009
Gênero ϟ●• Drama {?}

Sinopse

Rosewood é uma pequena perfeita cidade. De tão, tranqüila e intocada, você nunca adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem á meninas mais bonitas da cidade – Aria, Spencer, Hanna e Emily, quatro distantes amigas cujos segredos mais escuros estão prestes a desvendar.
Um ano atrás, Alison, a “abelha rainha” de seu grupo, desaparece e as meninas juram que nunca iriam contar o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mais acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Agora, com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, as meninas começam a receber – ameaçadoras – mensagens de "A" , contendo coisas que apenas Alison sabia. Mas não poderia ser Alison. Poderia? Quem quer que seja, ele/ela parecem saber todos os segredos das meninas, e parece estar observando cada movimento. As meninas são amigas novamente, mas elas vão estar uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona? 


ϟ●•


Eu culpo única e exclusivamente a Andresa, do In Bookshelf, por eu ter me viciado nessa série. Foi lendo a resenha dela de "Maldosas - Pretty Little Liars", o primeiro livro da série, que fiquei instigada em saber mais sobre. E lá fui eu baixar "Pretty Little Liars". Após assistir aos 44 minutos do primeiro episódio, eu já estava viciada \o/
A série de TV, exibida originalmente pelo ABC Family, foi baseada na série de livros de Sara Shepard. Para ser bem sincera, os livros me dão um medo imenso. Tá, não os livros, mas suas respectivas capas. São, sei lá, bonecas ao invés de qualquer outra ilustração. E eu tenho medo daquelas bonecas. Esse foi o primeiro motivo para eu criar raiva da série u_u Depois, a história não me instigava nem um pouco. Além de que, eu achava o fato de as quatro amigas receberem bilhetinhos anônimos de uma tal de "-A", muito parecida com a história de Gossip Girl. Mas a Andresa falou tão bem do livro e - principalmente- da série, que eu pensei: "Ah, vou assistir o primeiro episódio, o que tem demais, não é mesmo?" E assisti o primeiro episódio. E logo em seguida o segundo, depois o terceiro. É, só fui parar quando era mais de 00:00 e minha mãe me expulsou da frente do computador, porque se não eu teria terminado de assistir a primeira temporada ontem mesmo. A boa notícia? Eu terminei hoje \o/
Em "Pretty Little Liars", cinco amigas - Alisson, Aria, Hanna, Spencer e Emily-  divertem-se acampando em um celeiro quando, no meio da madrugada, uma delas acorda e descobre que Alisson e Spencer sumiram. Spencer logo volta, mas Alisson continua desaparecida. E Alisson era a garota-má que ligava cada uma das outras quatro amigas. Sem ela, não haveria amizade. E diante do fato de seu sumiço, Aria vai viajar. As outras três meninas não se falam mais. E Alisson continua desaparecida.
Um ano após aquele verão, Aria volta para Rosewood e reencontra as outras meninas. Elas não são mais amigas. Não até a hora do dia em que elas começam a receber mensagens sinistras, contando detalhes da vida delas que - aparentemente - só elas mesmas e Alisson sabiam. E o pior: as mensagens são assinadas por um(a) misterioso(a) "-A". "A" de Alisson? Bem, só Alisson sabia de todos aqueles segredos. Mas Alisson está morta. Ao menos é isso que a polícia diz. Aria, Hanna, Spencer e Emily voltam a ser amigas, para assim descobrir quem está brincando com elas daquela forma.
A série de Livros ^^
Eu amei a série. Tem momentos de tensão, ação, romance... Sem contar que eu adorei as quatro amigas. Chegou um momento que eu passei a desconfiar que uma das meninas havia matado Alisson - e isso não seria surpresa, já que motivos não faltavam. Mas depois eu fiquei com dó delas. E depois uma delas começa a ter atitudes estranhas demais, que estão me fazendo suspeitar. Por um momento eu achei que fossem mesmo me enganar, achei que eu não fazia a menor ideia de quem havia feito aquilo com Alli. Talvez eu não faça mesmo, porque tenho certeza de que não entregariam o jogo logo no último episódio da primeira temporada. Mas o fato é que eu descobri, ao menos, quem estava com Alisson no dia em que ela morreu - se ela morreu mesmo ¬¬
A única coisa que eu não gostei é que são pouquíssimos episódios da primeira temporada: apenas dez =/ Agora estou louca para ler o primeiro livro, "Maldosas" - mas eu já prometi para mim mesma que vou fazer o possível para não ter que ficar olhando para aquela capa medonha rs.
Bem, corre e assiste logo, você não vai se arrepender- assim como eu não me arrependi =)






11 comentários:

  1. Haha' Uma série em que todos estão falando .. Maldosas ! Quero MUITO ler .. me parece ser demais ! :O
    Está série ai tb deve ser muito boa .. mesmo ! :O
    Eu só nao gosto da capa dos livro.. Sério, acho muito estranhas hhsuhs'
    Hey Adorei o blog!
    Beijos
    Carol
    {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  2. oi Letícia. ^^

    eu ainda não li o livro nem assisti a série, tenho curiosidade de ler e assistir. ^^

    Espero gostar, pois amo livros e séries desse estilo. ^^

    ResponderExcluir
  3. ahh, faz algum tempo q assisti tbm todos os episódios da série. E amei, agora estou começando a ler o 1° livro, mas é a mesma estória do pilot da série. Tipo Gossip Girl q o 1° episodio da série é o primeiro livro.
    mas vale muito apena ler o livro tbm *--*
    beijoos

    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ler e ver essa série! 0/
    Achei o box p/ vender bem barato!!!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Ei Lets!

    Quando esta série tava para lançar eu fiquei até de baixar o primeiro episódio para ver se eu gostava e acabei esquecendo.

    Sério que é tão empolgante assim?
    Tenho tantas coisas p/ ver que tô vendo que vou passar minhas férias inteiras na frente da tv #sonhando com este momento desde já.

    Oh... são só 10 episódios?
    Que bom! Então vai para eu ver...kkk
    Tenho GG, Sex in the city, True Blood, Supernatural, Vampire Diaries na fila tb...kkk

    Bjins

    ps.: As capas são sinistras mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Hei, meninas ^^

    Caroline, eu também quero muito ler os livros *-*
    Poxa Salomé, sério que é o mesmo esquema do primeiro livro de GG? Eu imaginei =/ Mas vou ler mesmo assim, já que a série tem uma história legal \o/
    Lu, é MUITO empolgante, eu achei rs Também estou sentindo que vou passar as férias em frente à TV rsrs
    Eu comecei a re-começar GG hoje... rs Vampire Diries só tem em janeiro agora. Estou órfã HSUAH

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  7. Ah fiquei tão feliz que você gostou! É demais mesmo, não é ?
    Dei risada qndo vi meu nome ali :D coitada de mim, só querendo fazer o bem pra nação e vc fala que sou culpada. Brinks, rs.
    Amei tudo q vc escreveu Leh.

    Andresa
    www.inbookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ei Letícia,

    Nossa eu preciso ver esta série, estou muito curiosa mas queria ler o livro antes. O problema que devo demorar ainda a comprar rsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  9. Sinta-se inteiramente culpada u_u rsrs A série é demais, com certeza *--*
    Que bom que você gostou, Andresa ^^

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  10. Nossa estou louca para ver essa série, já vi tantas pessoas falando. Quanto ao livro sem comentários, espero que em breve eu tenha a oportunidade de ler.

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog