Meme criado pela Nat Puga ^^ A Isa, do Portal de Livros  e a Aline, do Book is Life me indicaram. Muito obrigada, meninas ^^



 ϟ●• Meta de leitura 2011: 50 livros. Duvido veememente que eu consiga ler 50 livros, mas a esperança é a última que morre.

 ϟ●• Primeiro do ano: Strange Angels - Lili ST. Crow.

 ϟ●•  Gênero que mais vou ler: YA, muito YA e romances.

ϟ●• Gênero que menos vou ler: Auto-Ajuda e Bibliografia. Bã.

ϟ●• Lançamento internacional mais aguardado: não leio livros internacionais, por isso nem estou por dentro de lançamentos >.<

ϟ●• Lançamento nacional mais aguardado: "Cidade das Cinzas" (Os Instrumentos Mortais#2); "Hex Hall"; "Firelight".

ϟ●• Continuação de saga mais aguardada: Os Instrumentos Mortais, sempre HAHA

 ϟ●• Final de saga mais aguardado: até onde eu sei, nenhuma série que eu acompanhe atualmente vai terminar em 2011.

ϟ●• Próximas compras:  Jogos Vorazes - Noite Eterna - Como ser um Pirata - Fade - Anoitecer - e por aí vai...


E eu indico o meme para:

Sweet Girl
This Adorable Thing
Sobre um Livro
Books and All Stars

Se você quiser participar, sinta-se indicado por mim =)




6 comentários:

  1. muito legal o seu meme, suas proximas comprar só terá livro bom, principalmente anoitecer.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk tb estou fora de Auto ajuda kkk Opa 50 livros taa oteemo :P hehe' a começou com Strange Angels *----* quero ler este livro ;x hehe' as capas de FMF são muito boas não é :P Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu também quero muito ler Hex Hall! Ainda estou brava com a Galera Record por ter mudadi a capa (a original era simplesmente divina! :d), mas, mesmo assim, é um livro estilo CdO, com tudo misturado, e eu amooooooo esse tipo de livro! rs
    *E também não gosto de livro de auto-ajuda. Nunca li nenhum, pois é. rs
    Bjs ;*
    Isa.
    ~Portal dos livros

    ResponderExcluir
  4. olá Letícia, adorei sua expectativa literária, eu espero alcançar a minha, kkkk.
    pretendo ler uns 100 livros no ano. ^^
    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei, minha meta também é de 50 livros. E compre logo Jogos Vorazes é MUITO bom!

    Meu preferido também é o último, é que fui preparando as resenhas enquanto eu lia! :D

    Beijinhos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas ^^

    Isa, eu também queria a capa original de Hex Hall ¬¬ É muito perfeita mesmo *-*

    Lu, 100 livros??? Boa sorte ^^ rs

    Bjoos'

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog