Mais selinhos *-* Esses quem me indicou foi a Isa, do Portal de Livros ^^ Obrigada Isa, eu adorei =)
Vamos aos selinhos e suas respectivas regras:


Esse selo foi criado pela Isa, do Portal dos Livros (pôr isso sempre!)

1) Dar o link de quem te indicou (super importante!);

2) Dizer 5 roupas/acessórios que você não abre mão;

- Calça Jeans. Eu não seria nada sem elas.
- Regatas. Com esse calor infernal da minha cidade, impossível viver sem elas.
- Brincos, eu não saio de casa sem eles. Never.
- All Star, #adoro.
- Rasteirinhas. Além de práticas, são super femininas =)

3) Indicar 5 ou mais blogs que você considera "estilosos".

- Book is Life
- Sweet Girl
- Sobre um Livro
- Give a Poison
- Girl Spoiled

----













Esse selo foi criado pela Isa, do Portal dos Livros (pôr isso sempre!)

As regras são:

1) Dar o link de quem te indicou;

2) Dizer quais são seus melhores amigos (blogueiros ou não) OU dizer o que é mais importante numa amizade sua;

 - HAHA, todo mundo sabe que eu sou unha e carne com a Laaly, então vamos ao 'o que é mais importante numa amizade sua':

- Sinceridade;
- Compreensão;
- Risadas - porque agente adora rir rs

 3) Escolher 5 ou mais blogueiros amigos.

- Lu, TOC
- Aline, Book is Life
- Carol, Sobre um Livro
- Laaly, Sweet Girl (claro né rs) 


Mais uma vez, obrigada Isa ^^

10 comentários:

  1. Obrigado por se lembrar de mim sempre ;*
    Adorei os selinhos!
    Logo,logo vou postar lá no meu blog.

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu acho esses selinhos um LUXO! rs. Parabéns às indicadas!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. owwwnw obrigada pelos selinhos Lê hehe' o blog está ficando cada dia melhor ;P HSUHS'
    Uol .. menina leia Fazendo meu filme .. vc vai adorar é muito bom *-----*
    Beijinhos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  4. Eita! Vi como vc ficou feliz em ganhar um selinho então, vou te oferecer os selinhos exclusivos VDG!=D
    Vc pode comentar na minha segunda resenha??
    http://vida-de-garota-brasil.blogspot.com/2011/01/resenha-mediadora-o-arcano-nove.html
    Bjão,o blog tá lindo!
    Sofi.

    ResponderExcluir
  5. Uh, que selinhos lindos *-* Parabéns por ter ganhado eles (: Não vivo sem jeans também, é a razão do meu viver! UASHAUSH
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  6. Ahh, eu também a-do-ro All Star, não vivo sem *-*
    E eu até gosto de usar brincos e bláh, mas nunca lembro de pô-los #falhaminha.
    Risadas na amizade é fundamental, né? Eu também rio pra caramba com as minhas amigas! =D
    Bjs :*
    Isa.
    ~Portal dos livros

    ResponderExcluir
  7. Ei Lets querida!!!
    Obrigada pelo selinho!
    Vou fazer uma maratona de selinhos lá no TOC depois...kkk
    Bjins

    ResponderExcluir
  8. Querida indiquei você para um meme.
    http://bookislife.blogspot.com/2011/01/meme-e-selinhos.html

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  9. Ain, adorei, obrigada pelo selinho! Preciso separar um dia só para responde-los!
    Beijinhos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  10. Adorei esses selos, tão fashions!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog