Sinopse: “Era chegada a minha hora. Primeiro baile com o meu príncipe encantado, cercada por todas as bruxas malvadas. E a pior parte? Nada disso era um conto de fadas.”
A antiga Casa Azul nunca foi cenário de boas histórias. Há mais de cem anos, dizem, era lar de sete bruxas que foram queimadas na fogueira e que juraram vingança.
Mas é quando Malena, seus pais e seus seis irmãos mais velhos se mudam para lá que a lenda se prova verdade. Coisas estranhas começam a acontecer sempre que ela se exalta, e, de repente, ela se descobre cercada por um passado que ela até então desconhecia, e condenada a consertar os erros de uma vida passada. E, quando os velhos inimigos começam a aparecer, Malena vai perceber que certos sentimentos se carregam para além da vida.



Contra-Capa: Quando sua família se muda da cidade grande para a minúscula Oxford, Malena não podia imaginar que tudo iria mudar. A menina albina, irmã de seis homens e que nunca se achou grande coisa, agora se vê morando numa antiga mansão mal-assombrada, e cercada de um mistério que a envolve mais do que ela parece saber. Sua alma contém um segredo centenário, seu corpo, um poder sem igual, e sua vida, a chave para desencadear fantasmas presos por um feitiço poderoso há mais de um século.

Lançamento:  13/03/2011

Sobre a Autora:  Apaixonada por livros desde a infância, Larissa decidiu que queria ser escritora aos sete anos – um sonho que manteve acordado lendo e escrevendo sem descanso. Atualmente mora em São Paulo, sua cidade natal, com os pais, um casal de irmãos mais velhos, e quatro cachorros.

Skoob | Blog Oficial | Twitter

3 comentários:

  1. Ain, esse livro parece ser muito legal! Quem sabe eu não o pegue pra ler! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse livro deve ser bem legal :O gostei bastante da temática.

    ResponderExcluir
  3. EI Lets!
    O livro parece ser muito bom...
    Agora é esperar o lançamento e as resenhas =)
    Bjins

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog