Coluna mensal (dã) na qual eu escolho um personagem de filmes, livros, séries, whatever, que se destacou e merece o título de "Personagem do Mês".

Vencer ou morrer. Nossa Personagem do Mês sabe bem o que é isso. Entrar na Arena e não saber mais quanto tempo de vida você tem, é algo pelo qual só uma pessoa corajosa poderia passar. E [SPOILER] se ela venceu os Jogos, é claro que ia vencer isso aqui também né? Katniss, de Jogos Vorazes, nossa campeã do mês! 

Por que ela? Porque Katniss é simplesmente a personagem mais corajosa e perigosa que eu já conheci. Esse negócio de se atirar na frente de uma bala pra salvar a vida da irmã, é bem o que Katniss fez. Ela arriscou a vida dela para salvar a vida de sua irmã, Prim. E só por isso Katniss já merece vencer.  

ϟ●• 5 motivos para adorar Katniss Everdeen

- Coragem é o sobrenome dela. 
- Katniss é super leal. Pelo menos a irmã dela, ela é leal. 
- Ela enfrenta qualquer um, sem se importar o quão mais poderosa é a pessoa com quem ela está lidando.
- Ela tem amor à vida, e vai lutar até o fim pra se auto-preservar.
- Medo é uma palavra que não existe no vocabulário de Katniss Everdeen.

ϟ●•  5 motivos para odiar Katniss

- Ela tem um rancor muito grande pela mãe, o que a faz tratar sua mãe muito muito mal.
- Katiniss pode parecer fria e calculista. Mas você se decepciona quando descobre que sim, ela tem dó de seus concorrentes (pelo menos de um ou dois de seus concorrentes).
- Katniss maltrata aquele que mais torcia por ela; aquele que um dia salvou sua vida e que está disposto a salvar novamente. 
- Ela é indecisa. Pode parecer que quer algo, mas tem medo de ferir outras pessoas, então prefere deixar sua vontade em segundo plano.
- Katniss nunca responde com um "Com certeza". Ela pensa muito antes de fazer as coisas.



6 comentários:

  1. Também adoro a Katniss! Comparada com essa nova modinha de protagonistas bobas e dependentes, essa aí é uma luz no fim do túnel! Se eu fosse escolher, seria a mesma escolha!
    E quanto ao rancor que Katniss sente pela mãe, creio que ela vai perdoá-la aos pouquinhos nos próximos livros... Ou assim espero, né!
    Bjs,
    Isa ~ Portal dos Livros

    ResponderExcluir
  2. Ei Lets!
    Eu tb gostei mto da Katniss.
    Agora é esperar a publicação dos outros livros da trilogia para saber se vamos continuar gostando tanto dela assim, né?!
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Katniss acho ela uma das melhores personagens já criadas, ela uma daquelas que pensa com a cabeça e o coração faz parte do segundo plano, a não ser quando se trata da irmã;
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Eu olhei o post me lembrei da meninas que vai fazer a Katniss no filme e, sinceramente, ela não me parece a Katniss :P
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Aiii, droga! Preciso muito ler Jogos Vorazes. Todo mundo fala tão bem do livro e nossa, só de saber como a protagonista é, deu mais vontade de ler! Preciso de uma história assim, mesmo! Adorei a coluna mensal (dã) AHHAHAHAH Beijooo

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  6. Amore, não tá postando mais, o que houve?
    Bjs,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog