Coluna tapa buraco escrita sem um período específico, onde eu conto para vocês o que eu andei fazendo e porque não andei postando resenha por aqui.


E cá estou eu mais uma vez tapando buraco. Eu dei uma de louca e saí tirando alguns livros da minha estante, pegando outros emprestado...e lendo. Como se eu tivesse tempo pra terminar todas as leituras em um ritmo ótimo e tranquilo. Oh, doce ilusão! Acabou que não li quase nada, que não estou na metade de nenhum livro e consequentemente não tem resenha. Ai gente.


(A lista de casamento de Becky BloomARÁ! Este foi o único que eu consegui terminar até agora. Demorou um tiquinho de nada, mas eu terminei. E diga-se de passagem: amei! Melhor livro da série até agora. Vai ter resenha Letícia? Hum, mais ou menos. Estou pensando em um post especial quando eu terminar a série, porque assim não fica muito cansativo.



(Sussurro) Primeira releitura em anos. Não gosto muito de reler livros, por melhores que sejam. Acho que a história acaba ficando saturada e perde até um pouco da emoção, já que eu já sei como acaba. Mas sou obrigada a ler Sussurro de novo, porque não lembro nadinha e estou com Crescendo (finalmente!) me esperando na estante. Sério, eu acho que não lembro nem quem é o vilão de Sussurro gente! E nem me lembro se já fiz resenha dele aqui no blog. Procurei esses dias e não achei.


(A Esperança) Último livro da trilogia Jogos Vorazes. Todos sabem que eu amei Em chamas né? Então a expectativa para o terceiro livro estava lá em cima. E talvez seja por isso que a leitura não vai pra frente. Não estou gostando muito, estou achando bem parado e sem emoções. Faz quase uma semana que estou lendo e em que página estou? CEM! Nem metade do livro ainda. Mas parece que vai melhorar deste capítulo pra frente. Assim espero



P.S. Ideia retirada do último post da Lu, no TOC.

24 comentários:

  1. Oi, Letícia!
    Só li o primeiro livro da série Becky Bloom :/ Mas ainda vou terminar a série! Adoro muito a Becky (: 
    Também não tenho o costume de reler livros hahaha Consegui relembrar tudo enquanto lia Crescendo, o que foi ótimo. 
    Ainda não li Em Chamas, mas estou na expectativa, já que Jogos Vorazes foi maravilhoso!

    Beijos,
    Bianca - Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  2. Ai é tapa buraco,mas gostei da coluna!kk  Eu ainda n li nenhum desses, mas m interesso muito por sussurro.
    Beijocas!http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o "coluna tapa buraco" hahah :p
    Eu odeio fazer isso de ler vários livros ao mesmo tempo pq eu leio, leio e leio e parece que não li nada pq não terminei nenhum livro =(
    Quanto a reler livros eu não gosto e na verdade nunca tentei, não sei se conseguiria ler até o fim já sabendo o que vai acontecer no final. Até estou pensando em reler a série gossip girl, pois comecei a muitos anos e li até o 7º livro mas era uma lerdeza que só para lançarem e acabei "desistindo" por um tempo. Ano passado comprei o resto da coleção e ainda não os li e agora que eu vou ler comecei a pensar que talvez seja melhor dar uma lida de novo neles, mas não sei se terei paciência para isso heheheh
    Não gosto nem de olhar pros livros da Becky Bloom pq eu morro de vontade em ler, mas eu odiei que mudaram a capa do 1º livro ¬¬ Teve uma promoção ótima no submarino, os 5 primeiros livros por 90 ou 99 reais e eu idiota não comprei por frescurinha e agora já acabou e continuo sem os livros, hunf.
    Algo me  incomoda nesse livro Sussurro, só não sei exatamente o que é, que não me faz querer lê-lo.
    Apesar de eu não ter gostado taanto do livro A esperança, eu o li rapidiho, mas uma conhecida minha está na mesma que você, desde o feriado e não chegou nem na metade do livro e ela geralmente lê rápido!

    ResponderExcluir
  4. Ei Lets!

    Toca aí o/
    Estamos enroladas, esta é a definição correta, rs.

    Então, Listas de casamento é meu livro preferido da série! *.*
    Chorei de rir.

    Eu também tive que ler Sussurro de novo antes de ler Crescendo...kkk
    Tenho até medo de pegar Silêncio e não lembrar nada dos 2 anteriores.

    A Esperança é meio parado no início, mas depois a ação começa.
    E aguenta coração!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa coluna kk, e eu também estava meio sem ler nada esses dias, é tão ruim kk. Estou lendo Sussurro agora e gostando muito, já A Esperança, já li e o começo é realmente parado e sem emoção, mas depois vai ficando bem melhor. E eu estou louca para ver seus posts sobre a Becky Bloom.
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  6. Eu tava quem nem você, mas para ler Silêncio. Eu dei uma lida em resenhas com spoilers para me lembrar *---* kkk' Preciso ler Em Chamas, não posso ver isso escrito que dá vontade de largar tudo e ler kkk' Dizem que o começo da Esperaça é assim, mas depois melhora :)
    Beijso,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu sei como é isso de tapar buraco no blog. AUHSHAUSHAU Acontece bastante comigo. Mas calma, aos poucos essa ressaca blogueira passa.

    Faz tempo que não releio algum livro ein. Sei bem como é isso.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Todos livros da minha lista de QUERO LER. UAHUAHUSUHAUHSUAUHS - mimimi! Pode me dar todos eles? Beijos.

    Tudo Tem
    Refrão

    ResponderExcluir
  9. Para de me deixar mais curiosa ainda para os próximos livros da série Diários do Vampiro. UASHUAUHSHUAUHSHU. Muitas pessoas me disseram que o 3° é o melhor mesmo, estou super ansiosa. USHUAUSUAUHS

    BEIJOS. Tudo Tem
    Refrão

    ResponderExcluir
  10. Becky Bloom, own. Na verdade, eu só li o primeiro - mas mal posso esperar para terminar a série. Sinto falta da narração da Sophie, já *o*
    Sussurro! Eu adoro reler livros, na verdade, principalmente Harry Potter. Não reli sussurro, mas bem que eu podia, eu adoro. Eu não vi resenha dele por aqui, mas vai saber, HSAUHSUAHSUA. Releia, é bem envolvente *o* A Esperança foi triste demais para eu reler. Se eu for reler um, será Jogos Vorazes ou Em Chamas. Se bem que eu tive que reler uns pedaços dos dois últimos da série para procurar uns quotes para uma amiga, mas enfim. SUHAUSHAUSH
    Sua coluna tapa buraco está ótima, Le, hahahhaa. Beijão!

    Rachel Limahttp://corujando.org

    ResponderExcluir
  11. Gostei da coluna, mesmo sendo tapa buraco. rs Eu sou doida pra ler algum livro da Becky Bloom :/// Gostei tanto do filme, nem sei se ele é bom mesmo em comparação com o livro, só sei que tenho a maior curiosidade em ler os livros da série <3 Sussurro eu li faz um bom tempo, quando eu comprar Silêncio *preciso comprar esse livro urgentemente*, quero ler de novo os outros dois, aliás, quero comprar os outros dois primeiros já que os li no PC mesmo :X rs Jogos Vorazes é uma trilogia que me interesso e muito em ler, mas minha lista de leitura em espera tá enoorme :/ rs

    Enfim,gostei do blog *primeira vez por aqui*
    Beijos ><
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Thais L Cavalcante3119 de abril de 2012 às 00:54

    Le, fica calma e lê um livro por vez, amor! Pelo menos eu faço assim, até porque se o livro for chato, você consegue terminar ele... :3

    "A Esperança" foi angustiante para mim, sério! Primeiro por tudo o que acontece no livro e segundo porque é o último. É difícil dar adeus à esta trilogia!

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  13. Eita, não vá com tanta sede ao pote UASHUAHS Eu não consigo ler vários de uma vez, não me concentro. Ain, nem me fale em reler, faz tempo que não releio nada. To precisando, to com saudade de alguns livros (:

    Beijos, Vanessa.This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  14. Ah, meu Deus, com certeza o episódio 1x18 de Once Upon a Time foi muuuuuuuuuuuito booooooooooooooooom, morri de curiosidade pro próximo episódio. Nossa, a série ta melhorando cada vez mais.

    Beijos. Tudo Tem
    Refrão

    ResponderExcluir
  15. Termine sim Bianca! A Becky é ótima, dou altas risadas com ela HAHAHA
    É que eu li Sussurro logo que lançou, e eu com essa minha memória boa, não lembro de nada kkkkkkkkkkkk
    Leia Em Chamas logo! É o melhor livro da série, sem dúvidas (:

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  16. Exatamente Raquel! Parece que a leitura não vai pra frente rs
    Ah, eu não gosto dos livros de GG, por isso seria uma impossibilidade eu reler todos kkkkkkkkk É péssimo quando a editora demora pra lançar né! Eu também acado desistindo.
    Pois é, você devia ter aproveitado! Mas fica de olho que direto a Submarino faz essas promoções boas, e realmente vale a pena comprar Becky Bloom *-*
    Quem sabe eu não faça uma resenha de Sussurro e te anime! É um livro muito bom, eu o adoro!
    Eu terminei ontem A Espença, mas realmente demorei bastante :/ E não gostei muito também rs

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  17. Exatamente Lu: enroladas kkkkkkkkkkk
    Foi muito muito engraçado mesmo, a Becky apronta cada uma...kkkkkk
    Eu já vou anotar todos os spoliers que é pra mim não esquecer de NADA! 
    Aguenta mesmo, cada tragédia que aconteceu que me dava dó :/

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaah, não dou não u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoos' ♥

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Leia leia leia!! kkkkkkkkkk Sério, é muito bom mesmo!

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  20. A Sophie realmente escreve muito bem Rachel!
    Eu tenho que terminar HP. Só li até o 5° [/vergonha.
    Se tivesse que reler algum de JV eu iria querer reler Em Chamas também, é o THE BEST u.u kkkkkkkkkkk
    Obrigada Rachel, beijos ♥

    ResponderExcluir
  21. Ei Jenniffer!

    O filme é muito bom sim, eu adoro! Já assisti umas 3 vezes, e sempre dou muitas risadas com ele *-* Mas é claro que, como sempre, o livro é melhor!
    Nossa, você leu no PC? rs Eu tenho sérias dificuldades para ler no pc, cansa demais minha vista :/
    Quando puder leia JV sim, vale a pena ;)

    Obrigada! Vou passar no seu blog também *o*

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  22. vou tentar manter a calma Thaís (yn) kkkkkkk É verdade, geralmente eu costumo ler um livro por vez mesmo. É como você disse, se ele for chato ao menos dá pra terminar rs
    Verdade, últimos livros são sempre muito difíceis de ler. É ruim saber que acabou a história :/

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  23. Me deu a louca Van! kkkkkkkkkkkkkk
    Eu também não consigo me concentrar, parece que enquanto estou lendo um livro fico pensando na história do outro e... :/ 
    Eu não gosto de reler, porque tenho uma paranoia tipo "Enquanto estou relendo esse tem uma história novinha me esperando :(" kkkkkkkkkk

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  24. Nem me fale! 
    Está muito muito boa mesmo *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog