Quem não gosta de dar uma "mudada" na vida? Eu adoro. Mudar o cabelo, a roupa, o estilo... E agora vou mudar de casa. O chato é que muito provavelmente eu ficarei um tempo sem internet. Mas prometo que tentarei não deixar o blog abandonado. Vou deixar o máximo de postagens programadas que eu conseguir, e de vez em quando alugarei o computador do meu namorado para postar aqui no blog e responder os comentários. 
 
Até meu ritmo de leitura, que já não é um dos mais rápidos, vai ficar ainda mais lento essa semana. Minha estante já está vazia *dá uma dó*, e meus livros já estão devidamente colocados (e seguros!) dentro das caixas. 

 E enquanto eu empacotava todos os livros, vi alguns que me deixaram com vontade de lê-los novamente.





A dança da Floresta. Livro muito, muito, muito fofo! A autora fez um remake do conto As doze princesas Bailarinas, o que resultou em um livro cheio de magia, fantasia e sonhos. É uma viagem da primeira à última página. Eu tinha visto o livro em destaque em uma revista, e quando o ganhei de aniversário há anos, não pude ficar mais feliz. Quem gosta de muita fantasia vai amar A dança da Floresta. E com essa onda de remakes, o livro faria o maior sucesso se fosse bastante conhecido, mas infelizmente não ouço falar muito dele por aí. Vale a pena!

A Captura. Um livro que não tem uma grande história, mas tem uma grande autora. Kathryn Lasky me encantou com suas palavras enquanto descrevia a jornada do pequeno Soren, uma corujinha que acaba se perdendo de seu ninho e indo parar em um lugar totalmente tenebroso. Este é um livro bobinho, de uma história bobinha, mas que eu com certeza leria novamente. A autora realmente me conquistou! É uma pena que a série tenha uns 16 livros, se não me engano. 


 A Hospedeira. Ok, aqui vai uma confissão: eu era muito fã da saga Crepúsculo. E aí quando soube que a Tia Steph lançaria um outro livro, fui correndo comprar (e paguei 40 REAIS! Hoje encontro o livro por 10. Mas tudo bem, valeu a pena). A Hospedeira é aquele livro "amor ou ódio", sabe? Eu amei! Da primeira à última linha. É a história de uma Alma, a Peregrina, uma espécie de extraterrestre que invade a mente humana e toma o corpo da pessoa. Pra quem é amante de ficção, há uma grande chance de adorar o livro assim como eu!

 Correr ou Morrer. Sabe aquele livro que te prende de verdade? Que você precisa ler para poder continuar vivo? Pois é, esse livro é Correr ou Morrer. Ô livro bom! O autor sabe escrever e sabe desenvolver um mistério de uma forma que faz o leitor se ver dentro das situações que os personagens estão passando. E o final é surpreendentemente surpreendente, o que me conquistou de vez. Tá fazendo o que aí parado? Vá ler esse livro!


O Herói Perdido. E por último, mas não menos importante, um livro do Tio Rick, autor de Percy Jackson. Eu amo esse cara! Amo o jeito que ele escreve na verdade, não me entenda mal. As história do Rick são cativantes, prendem o leitor e, melhor, ensinam! Pense em você ler um livro e aprender sobre mitologias (grega, romana, egípcia). Pensou? Então, isso acontece nos livros do Rick, e eu acho genial. O bom mesmo é que as histórias são legais, além de tudo! O Herói Perdido foi o livro mais recente que li do autor e, como todos, é excelente também. Livros do Rick Riordan deveriam estar na estante de todo mundo.


Ah, e tem muitos outros livros que eu fiquei olhando com a maior vontade de ler novamente. Mas olha o tamanho que esse post está, imagina se eu coloco todos?! 
Bem pessoal, é isso. Se eu der uma sumida básica, vocês já sabem o motivo, certo?!
Até breve! Eu espero.

7 comentários:

  1. Quero muito ler Maze Runner!!! A Hospedeira eu ainda não criei coragem... mas vai esse ano! 

    E boa sorte na casa nova. Vai dar tudo certo e nós vamos estar aqui, esperando :) 

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ei  Lets!

    Mudanças...
    Daqui a pouco eu faço uma também, e para uma casa nova, sem meus pais. 
    Já estou assustada.

    E quanta coisa boa para reler (ou ler).
    Eu tenho Correr ou Morrer e ainda não li pq estou esperando o 3º ser publicado aqui, acredita? Tô com o 2 me esperando também.
    Eu preciso de O herói perdido!

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. A Hospedeira é realmente maravilhoso. Gostei bem mais do que a série Crepúsculo. E Correr ou Morrer é um dos meus livros preferidos. Leia logo Prova de Fogo e me dia o que achou depois.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, let :)

    AWN, eu me apaixoneeeei pela dança da floresta! É mesmo muito fofo, é uma pena que quase ninguém conheça, né?
     Eu ganhei a Hospedeira de presente, e naquela época que era R$ 40 também! Me safei kkkkk #troll A hospedeira também é um dos meus favoritos, eu me apaixonei pelo livro, até mais que Crepúsculo.

    Xiii, mudança é mesmo uma bagunça, mas realmente é  sempre legal uma novidade na vida, espero que dê tudo certo pra você :*

    Beijos
    Mih - http://www.CheiroLivros.com 

    ResponderExcluir
  5. Adorei que você tenha feito um post com livros que você tem vontade de reler, porque eu vivo relendo livros ;x E qualquer mudança é para o bem, mesmo as ruins. Nossa. Mudar de casa é uma mudança super gostosa. UAHUSHUAUHSHUA Eu já mudei de país então... sei como é difícil as vezes. AUSHUAUHSU

    Beijos. Tudo Tem
    Refrão

    ResponderExcluir
  6. De todos esses o único que eu li foi "A Hospedeira" e adorei! *----* E olha que Crepúsculo foi me decepcionando ao decorrer dos livros. Sempre fiquei muito curiosa quanto 
    A dança da Floresta e espero lê-lo em breve! :)
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  7. Não consigo reler livros, só não sei porque. Já pensei em reler alguns e desisti antes mesmo de tirar da estante x_x hahahahah
    Nunca tinha ouvido falar desse livro A dança da floresta, fiquei interessada!

    Já terminou de se mudar? Eu achei um saco me mudar, vivi a vida toda no mesmo apartamento, ano retrasado mudei pra são paulo para fazer cursinho e já foi ruim, isso porque só levei roupas/sapatos, aí no fim do mesmo ano meus pais venderam nosso apartamento e mudaram pra outro enquanto não encontravam outro para comprar e foi um saco tirar TUDO, aí para piorar tivemos de fazer de novo ano passado quando enfim nos mudamos de vez. Aí esse ano eu terminei de me mudar porque voltei a morar em Santos. Esse muda muda foi para compensar eu nunca ter me mudado antes! hahaahahhaah

    Leia Os 13 porquês sim, espero que goste e depois me conta sim o que achou! Eu quero é comprar, mas achei caro e sou pão dura. Li um e-book mesmo, mas descobri que vai ter filme então preciso correr pra comprar o livro antes que mudem a capa e eu fique com raiva ahahahah.

    Me responda o quanto antes: você tem interesse em ler A Promessa? Ah e se você já leu desculpa, mas fiquei com preguiça de procurar no skoob =x hahahah

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog