Fiz o download do Pilot de Hart of Dixie faz um tempo...Um bom tempo. Eu nem tinha lido a sinopse da série, mas gostei do banner e, afinal, é a Rachel Bilson a atriz principal! Ela já foi a Summer Roberts de The O.C, a Lou de Chuck, e a Millie de Jumper - e eu adorei cada personagem! Mas nunca tinha assistido à série porque eu sou um pouquinho esquecida.
Então, quando me mudei e fiquei sem internet (não gosto nem de lembrar desses dias escuros e tristes), resolvi que iria assistir, já que estava fazendo uma maratona de séries todos os dias. E vi os 10 primeiros episódios que eu tinha no computador em dois dias. Dois dias. E olha que cada episódio tem 40 minutos, e por mais que eu ame as séries, sempre fico impaciente com esse tanto de tempo (porque eu sou louca), mas isso nem chegou perto de acontecer com HoD (a-do-ro abreviar nomes de séries!).

Zoe Hart se formou em medicina, namora um cara gato que também é médico, e está fazendo estágio em uma renomada clínica em N.Y. O único problema é que ela não liga muito para os pacientes e nem para o namorado, sabe? Só o que a interessa é ser cirurgiã cardíaca, para seguir os mesmos passos que seu pai. E é assim que Zoe perde o namorado, e não consegue uma bolsa cardiotorácica, ficando impossibilitada de se especializar em cirurgia cardíaca. Seu chefe a aconselha a passar um ano como médica geral, para que a moça aprenda alguma coisa, e Zoe não vê outra alternativa a não ser aceitar o emprego que o Dr. Harlley Wilkies ofereceu para ela, na pacata cidade interiorana de Bluebell, no Alabama.
Em Bluebell, tudo que Zoe encontra é gente cafona e que vive a moda antiga, e um médico concorrente, que promete não deixar um paciente sequer para a pobre Zoe. Agora a moça precisará aprender que nem tudo é do jeito que ela quer. Será que Zoe Hart conseguirá passar um ano inteiro nessa cidade pequena?

Eu sei, eu sei. Parece um pouco chato e monótono o enredo, né? Mas não é! A Zoe, apesar de uma típica novaiorquina, ou exatamente por isso, é super divertida. Ela já chega em Bluebell aprontando todas, é daquelas personagens bem atrapalhadas que nos conquistam nos primeiros minutos, sabe?
E os outros personagens não ficam atrás! Tem o Wade, vizinho de quarto da Zoe, que de cara já fica interessado na doutora, mas acaba conquistando o ódio total de Zoe quando queima o disjuntor da casa e deixa a moça sem secador, veja que tragédia.
E o George?! Ele é o advogado da cidade, noivo da Lemon (uma nojentinha, que não podia faltar na série), e morou dois anos em Nova York, ou seja, é o único que pode entender a frustração de Zoe com a pacata Bluebell.
Hart of Dixie me deixou com a sensação de morar em Bluebell, é como se eu conhecesse e fosse amiga de todos os personagens - menos da Lemon, que parece ser amiga apenas do espelho. Estou louca para terminar de ver logo a primeira temporada, e esperar até setembro para a estreia confirmada de uma segunda temporada (com 22 episódios, assim como a primeira).
E aí, vai perder a chance de conhecer Bluebell também?


5 comentários:

  1. Nunca havia ouvido falar sobre a série, mas ela parece realmente muito legal! Adoro essas séries que fazem com que a gente se sinta uma parte delas, como se realmente conhecesse todos os personagens. Sei que muitos não gostam, mas eu me sentia assim com Desperate Housewives. ADORAVAAAAA assistir, me divertia! HAHAHAH

    Beijos, CarolThousand Worlds

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre vejo as pessoas no twitter falando dessa série, mais não fazia idéia do que se tratava.
    Eu adoro a Rachel Bilson, como esquecer a Summer, não é mesmo?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    É muito bacana essa série, mas eu tenho vontade de desistir UAHSAUHS juro '-' Mas enfim, é muito fofinho, eu realmente adoro a cidade e os personagens. Bom post :D

    Beijos, Vanessa.This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. AMOOOOOOOO HOD. É simplesmente uma das minhas séries preferidas. A Rachel é uma atriz impressionante e adorei ver ela em outro papel que não seja a Summer, pois estava demorando pra ela pegar alguma coisa a altura dela né? Todos do The O.C. andaram meio sumidos. Adorei saber que você também gostou da série.

    Beijos. Tudo Tem
    Refrão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog