Vi este post no Estante Vertical, e achei tão divertido que resolvi fazer um também. Bem, eu vou contar para vocês 5 filmes que eu não consigo parar de assistir. Toda vez que um deles passa na televisão ou eu vejo o DVD jogado (de um modo carinhoso) em algum canto, não resisto e paro para ver.

O Diabo veste Prada. Quem resiste a uma boa comédia? Eu não! O filme me conquistou do começo ao fim, mesmo tendo a moda como um tema focal. Deixe-me explicar, é que eu simplesmente não entendo nada de moda, tendências, etc. E assistir um filme que foque nisso e ainda por cima gostar...Gente, o filme tem que ser muito bom mesmo! O que, por sorte, O Diabo veste Prada é
Além disso, com Meryl Streep e Anne Hathaway no elenco, não tinha como ter erro. Foi a primeira vez que vi a Anne nas telinhas, e me encantei com ela logo de cara. Hoje em dia juro que assisto qualquer filme que tenha ela no elenco, é uma das minhas atrizes favoritas!



Letra e Música. Minha mãe tinha visto o filme, no mínimo, umas três vezes, e sempre insistia em que eu o visse também. Eu não dava nada pelo tal "filme maravilhoso e que nos faz rir muito ao mesmo tempo em que nos derretemos" (palavras da mamãe), mas fiquei com as bochechas doendo de tanto sorrir e rir com Letra e Música, logo na primeira vez em que assisti (eu vi mais incontáveis vezes depois disso). É impossível não se divertir com o ex astro pop dos anos 80 (vulgo Alex Fletcher) ou se derreter com a fofa da Sophie, que tem o dom de compor músicas. Depois de ver esse filme tenho certeza que você vai ficar cantando Way Back Into Love



Marley&Eu. "Dessa vez eu não vou chorar mãe! Já assisti cinco vezes, você acha mesmo que eu sou capaz de...~chorando loucamente~AI MEU DEUS, COMO ASSIM? NÃÃÃÃÃO!" Como não chorar com Marley&Eu? Chorei muito da primeira vez que vi, mais ainda na segunda, e precisei de uma caixa de lenços na última vez que me lembro.
Marley é um cãozinho muito fofo, que nos diverte e faz termos vontade de matá-lo algumas vezes também. Quem tem algum animalzinho de estimação sabe como eles podem ser terríveis as vezes. Mas, gente, tem coisa mais fofa que animal de estimação? Por mais que os meus (três cães! Eu tinha um gatinho lindo, mas ele sumiu, e eu sinto muita falta dele, aquela pestinha) me irritem muito, eu sei que eu sentiria uma falta terrível deles.
Voltando a falar sobre o filme, todas as vezes em que vejo que está passando na televisão, podem ser duas horas da manhã, eu vejo! É muito amor.



A Origem. E para quem pensou que eu só gosto de filmes fofinhos e divertidos, aqui vai um que eu amo e que está na lista de um dos melhores que já vi na vida. A Origem trata sobre sonhos lúcidos, e foi o primeiro contato que tive com esse tema. Confesso que na primeira hora de filme estávamos eu e meu namorado quase dormindo, quando, de repente, o filme nos fisga. Começa a ficar intrigante, e eu senti uma necessidade enorme de descobrir qual era o grande mistério antes que o final chegasse (tenho esse instinto de Sherlock Holmes e sempre quero saber tudo antes de todo mundo). 
Mas aí está o ponto chave do filme: o final chega, passa e vai embora, e você continua com aquele imenso ponto de interrogação no rosto. O filme não conta o que aconteceu! Não tão explicitamente assim. Eu e meu namorado ficamos um tempão discutindo se o que aconteceu, aconteceu mesmo (quem assistiu me entende, e quem não assistiu vai assistir agora!). É um final muito genial, que mexe com a mente de qualquer pessoa. Tive que rever o filme para entender coisas que tinham passado despercebidas por mim, e essa segunda visão que tive foi ainda melhor que a primeira - na segunda vez, quando eu já sabia do que se tratava, achei o filme genial desde o primeiro segundo
Se eu tivesse que escolher um filme para qualquer um assistir, esse filme seria A Origem.



Click. Não, eu não poderia deixar de citar um filme com o Adam Sandler. Adoro esse ator, acho que nunca vi um filme com ele que achei ruim, e Click foi o filme em que o conheci. Já vi um milhão de vezes e vejo mais quantas passar na televisão. Em todas as vezes que assisti Click, ri, chorei de rir e me emocionei
É impossível não dar boas gargalhadas com Sundance, o cachorro da família. Ou não ter o impulso de gritar um "VAI DAR ME#$#@" para o Michael, que insiste em mudar a vida da família toda com aquele maldito controle (que tem as funções de dar pausa, deixar no 'mute', avançar, retroceder, etc). Enfim, adoro esse filme! 


E é isso pessoal. E vocês, já viram algum desses filmes? Gostaram?! 



6 comentários:

  1. Há, tava passando O Diabo Veste Prada agora mesmo na Fox, acabei de assistir UAHSUAHSUA Eu não gosto tanto, mas enfim Q Click é fenomenal, toda vez que passa eu choro de rir. Adoro. A Origem é muito bom também, eu super adorei. Marley e Eu... ain, nem sei o que falar desse filme. Só não vi Letra e Música ainda. Adorei o post.

    Beijos, Vanessa.This Adorable Thing.

    ResponderExcluir
  2. Já assisti a todos esses filmes e gosto muito de todos! Principalmente de A Origem, eu amei esse filme e toda vez que eu vejo ele de novo (o que é muitas vezes) eu vejo ou percebo algo que não tinha visto antes HUAHAS. Marley & Eu é muito amor *-* assisti somente umas duas vezes porque é muito triste e tem horas que eu não gosto de chorar! HAUHAUS. Eu adoro Letra e Música, mas quando assisti esse filme pela primeira vez, não gostei dele, acredita? Não tinha gostado, mas ai insistiram para eu ver de novo porque era um filme sensacional, ai eu vi de novo e adorei haha. Enfim, adorei a lista *-*
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adoro "O Diabo Veste Prada" principalmente por causa de Miranda. E sou louco para ler o livro. Gosto muito de "Marley & Eu", mas é muito triste. Já li o livro e gostei muito também. E "Letra e Música" é muito fofo. Os outros eu não assisti, mas acredito que sejam bons.
    Abraço!"Palavras ao Vento..."www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  4. Eu colocando desesperadamente A Origem e Letra e Música na minha listinha de FILMES A ASSISTIR hahahaha vou tentar assisti-los ainda agora em Novembro, vamos ver se rola rs

    Click é sem dúvidas um dos melhores filmes de comédia que já vi. Só de ter o meu Adam Sandler (juro que me casaria com ele a qualquer hora do dia ou da noite, madrugada, etc é muito amor! <3 kkkkkkk) já é a perfeição! E acho magnifico uma comédia que tem tanto a dizer, como Click, Sim Senhor, O Todo Poderoso, etc. Esses filmes que não são somente para rir, sabe, gosto bastante!

    Marley e Eu eu nuca assisti, acredita?! Acho que sou a única no mundo hahahaha Já li o livro e simplesmente DETESTO esse ator que faz o John, então não tenho a mínima vontade de ficar olhando pra cara feia dele um filme inteirinho :S kkkkk

    Ah e O Diabo Veste Prada, o mais coracionado de todos os filmes coracionados por mim! <3 amo!!!

    beijos, beijos

    www.cademinhafluoxetina.blogspot.com 

    ResponderExcluir
  5. oiiii
    que indicações maravilhosas! adoro diabo veste prada! e eu sei cantar todas as musicas de letra e musica! chorei horrores em marley e eu! adooooro a origem! eu gosto de click mas dentro os listados é o menos interessante!
    otimas indicações!
    tem postagem nova no meu blog, te espero la!
    bjinhus

    TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  6. Amei com fervoro post, realmente O Diabo Veste Prada e Click não dá pra parar de assistir, se passar 300 vezes na tv, eu assisto as 300, haha.
    Acho que num top five também acrescentaria O Conde de Monte Cristo, Cisne Negro e Coco Antes de Chanel.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog