Pois é, tchau tchau 2012. Graças a Deus, mais um ano cheio de coisas boas - e ruins também, inevitavelmente. Eu quase consegui cumprir minha meta de livros, mas como ainda temos alguns dias para o fim definitivo do ano, quem sabe isso ainda não mude (a esperança é a última que morre). Completei meu segundo ano do ensino médio e acho este um fato engraçado. Não porque eu tenha ido mal na escola nem nada do gênero (pelo menos, não em todas as matérias), e sim porque quando eu tinha uns onze anos, olhava as meninas do ensino médio e pensava "Uau, um dia eu vou crescer e ser adulta e grande igual elas!". E, bem, cá estou eu com meus 16 anos (10 meses e 28 dias), 1,60m e essa cara de boba aqui. Não me sinto adulta, muito menos alta como eu imaginava que estaria. O que, devo confessar, é uma sensação boa até. Ser adulta logo pra que né? Bem, mas chega de devanear.
É quase automático, vai chegando o final do ano e a vontade de mudar, de conquistar coisas e tudo o mais, aumenta exponencialmente. O problema dessa vontade comigo, é que acaba não passando disso: vontade. Infelizmente tenho que confessar que sou um tanto quanto preguiçosa, acomodada. Sei que é feio, mas eu sou assim. E se eu não me cobro, as coisas ficam simplesmente na cabeça mesmo.
Por isso, quando vi a postagem da Kelly sobre o Projeto "101 coisas em 1001 dias", me animei imediatamente. As coisas funcionam mais comigo quando as enxergo como um dever a ser cumprido, uma meta; colocar ideias no papel torna tudo bem mais fácil.
"101 coisas em 1001 dias" consiste nisso mesmo: uma lista de 101 coisas que você quer/precisa fazer, e devem ser cumpridas nesses 1001 dias de prazo. Não que vá cair um raio na tua cabeça (eu acho) se você não cumprir algum dos objetivos ou algo do tipo. Para mim pelo menos, funciona mais como um lembrete mesmo.
Sinceramente, não sei se vou cumprir tudo que colocarei na lista. Afinal, nem tudo depende somente da gente. Mas você poderão acompanhar minhas "metas" aqui nesta página. Se você não conhece o projeto, pode conferir como funciona aqui. Faça também a sua lista, no mínimo, será divertido!



7 comentários:

  1. Gostei das suas metas em sua lista, espero que você consiga cumprir...
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Letícia! :)

    Parabéns pela conclusão do segundo ano! Em breve vem o terceiro e depois a faculdade! o/

    Ah, a gente pensa que quando chegar no Ensino Médio vai se sentir adulta! haha Eu também pensava assim. :)

    Eu ainda não conclui minhas metas de leituras. Tem um livro aqui que estou só enrolando. xD

    http://literaturaecine.blogspot.com.br/

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia!

    Vi isso em outro blogue e achei bem interessante. Não sei se conseguiria cumprir tudo, porque tudo que eu organizo pra fazer, sempre aparece algum empecilho, entende?!
    Portanto, tenho sérias dúvidas quanto a isso.
    Espero que você consiga cumpri-las.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou preparar metas apenas pro ano que vem, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu pensava a meeeesma coisa sobre as garotas do Ensino Médio - que eram super adultas, super legais, lindas, altas e blablabla -, e quando estava no Ensino Médio, não me achava parecida com elas em nada HAHAHAH Mesma coisa de faculdade, pra mim, eu ainda tenho cara de 7ª série e não combino com faculdade ainda.
    Gostei bastante das suas metas e muitas eu já fiz ou faria - menos doar sangue, MORRO DE MEDO DE AGULHA.
    Beijos, Carol - Le-Rêveur

    ResponderExcluir
  6. Faz um tempo que vi essa lista de metas e achei muito legal, mas adivinha? Fiquei com preguiça de fazer. Quem sabe em janeiro eu faça heheh
    Também sou dessas que quer realizar mil e uma coisas, mas fica só no querer mesmo =/

    ResponderExcluir
  7. Sério que você completou o segundo ano do ensino médio esse ano? Eu também *-* HAUHAUAHUHAS Parabéns! Enfim, poxa eu achei esse projeto super bacana e fiquei bem interessada em fazer, só o que me perturba é o prazo porque eu sou meio péssima com isso kkkk Bom, achei o projeto muito interessante e vou tentar fazer. Adorei o post!
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog