Cof cof. Eu disse que voltaria! Com layout, nome e, por que não, autora totalmente renovados. 2013 foi um ano complicadíssimo para mim. Sabe aquele ano em que absolutamente tudo dá errado? Pois é, meu terceiro e último ano do Ensino Médio foi assim. Tive incontáveis doenças (inclusive dengue!), minha vida pessoal não estava uma Brastemp, e por aí vai...E pra piorar era ano de vestibular, ou seja: tive que me desdobrar para conseguir estudar o suficiente. Vocês já devem imaginar como foi meu ano de leituras também né? Pois é, não rendeu muito. Mas como dizem que depois da tempestade sempre vem o arco-íris...2014 já começou maravilhoso!

Depois de finalmente acabar o Ensino Médio (não, não estou sentindo falta da escola e duvido veemente que um dia irei sentir), aqui vos escreve a mais nova estudante de Publicidade e Propaganda. Tanto estudo e esforço realmente valeu a pena, e guardarei com carinho a sensação de ter conseguido passar pelo vestibular, pois sei que é uma das melhores sensações que vou ter na vida. Tenho certeza que vou adorar o curso :)

Além disso o tempo que vou ter que viajar (não é fácil morar no fim do mundo) no transporte púbico todos os dias para chegar na faculdade, aumentará ainda mais o meu tempo de leitura diária, que já vem crescendo e voltando a ser como antes.

Nestes tempos que andei sumida, também assisti inúmeras séries de TV e me viciei em várias delas. Grey's Anatomy, Two and a Half men, Arrow, Game of Thrones, Under the Dome, Breaking Bad, entre outras. Depois contarei um pouco mais da minha experiência com elas.

E por último, mas de forma alguma menos importante, do auge dos meus 18 anos recém completados, espero dividir com vocês todas minhas experiências literárias, culturais, entre outras, por muito tempo! Até mais :) 



0 recados:

Postar um comentário

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog