Vc já imaginou seu ídolo pagando um mico,ou em uma situação inusitada? Pois é,os nossos queridos ídolos sabem fazer isso muito bem,rs!Akie em baixo tem alguns micos de alguns famosos,confira:

ȯ Hayley Williams,Paramore

Já imaginou chegar no ponto de ônibus e ver a Hayley cantando?Ou ir à missa e ver a garota arrasando no gospel?Pois,antes,não seria tãão impossivel assim!A Hayley forçou tanto a voz em paradas de ônibus (sem comentários # rs),que a pobrezinha teve uma bolha de sangue nas cordas vocais, o que resultou na perda de meia oitava de alcance nas notas vocais.Ainda bem kii hoje em dia,ela deixou de cantar em paradas de ônibus para ser vocalista da banda Paramore,neh?


ȯ The Jonas Brothers

Antes de ser famoso, o Nick já fez papel de xícara no musical  A Bela e a Fera, na Broadway.E Kevin ganhava uma graninha regando o jardim de seus vizinhos.Kevin também já experimentou comidas nada atrativas,um exemplo é que o moço já comeu olhos de peixe(ékaaa!),rs.


ȯAvril Lavigne

Ela tem cara de ser quietinha neh?,pois é só a cara,porque a garota é esquisita! Ela já colocou barata na boca por 100 dólares!Será kii ela tava pobrinha na época ou é esquisita memo,a estrela mundial?A canadense tambem confessou que  às vezes chupa o dedo do pé? Deve ser por isso que a Hilary Duff resolveu virar a estrela Avril Lavigne no Halloween...

ȯHilary Duff

Todos já sabem ke a moça se fantasiou de Avril Lavigne no halloween ,certo?Mas nem sempre Hilary esta com a bola toda,não.Em uma apresentação,ela se empougou demais e acabou quebrando o dente no microfone.Em vez de ir para o camarim,a coitada foi direto pro dentista fazer uma basica reconstituição.Coitada#


ȯRihanna

Depois de quebrar o dedo do pé na gravação de um clipe,Rihanna fez um seguro de 1 milhão de dólares pelas suas pernas.A moça também deve uma para Britney.A música Umbrella,que a conssagrou,foi feita pela loira.


ȯLilly Allen

Ela e sua "best" Lindsay Lohan,fizeram uma tatoo igualzinha a de Rihanna.No dedo do pé das meninas está escrito um sigelo "shh.." (ou seja,fika quieto rs).As duas amigas pretendem ir ver um show da Amy Whinehouse (tomara ke  elas não decidam copiar a Amy também, neh?



ȯ Taylor Swift

Além de ser desastrada (Taylor quebrou um de seus quatro troféus,ganhos no Grammy), a moça tem um pai que a faz pagar um mico de vez em quando.Tay contou que no ínicio de sua carreira,ela e seu pai entravam em um hotel quando seu pai começou a gritar "Gente,gente,essa aqui é a Taylor Swift!",a moça diz que prefere não lembrar da vergonha que ficou na hora.Micão#


Bjos *-*

0 recados:

Postar um comentário

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog