Domingo,dia 09 de maio,comemoramos o Dia das Mães !
Eu achei um texto super legal,falando dessas mulheres tão especiais q são as mães.O texto foi escrito pela Mariana Pavanelli Ferreira,e publicado na revista Atrevida(edição de maio,nº 189).Confira:



 O ɱɛu   ɑɳʝѳ ɗɑ guɑʀɗɑ 

Eu nunca fiz essa experiência,mas tenho certeza de que se um dia alguém sair por aí perguntando "o que é um anjo para você?",a maioria das respostas seria: é um menininho lindo,loirinho,de cabelo encaracolado e que protege as pessoas!
Na verdade,acho que cada um descreveria o seu anjo de uma maneira diferente,mas posso apostar como não fugiria muito das descrições acima!Pois bem.Eu resolvi descrever o meu anjo da guarda.Ele é loiro,sim(não por ser um anjo!),mas não é um menininho com uma face ironicamente angelical.O meu anjo sorri na maioria das vezes,mas já chorou muito e quase sempre foi por minha causa.O meu anjo da guarda não tem asas e tem medo de voar,mas mesmo assim esteve ao meu lado,sempre!O meu anjo da guarda às vezes fica bravo comigo e até me xinga.
Eu também já briguei muito com ele,já fui ingrata e o ofendi.Eu nunca soube reconhecer que ele era um anjo,sempre achava que era obrigação dele olhar por mim.E,achando isso,eu esquecia que meu anjo da guarda também tem vida.Hoje,percebo que ele é um ser como eu: também precisa de carinhos,cuidados e de outro anjo da guarda.O meu anjinho tem nome,sobrenome,endereço e família!Não é muito fácil as pessoas perceberem que ele é um anjo,eu mesma demorei a perceber.Divido esse meu anjo da guarda com mais uma pessoa,que por ter o mesmo anjo da guarda que eu,chamo de irmão!O nome desse meu anjinho é Mãe.Sua família  sou eu e o meu irmão,a quem ela daria a vida para proteger,se necessário fosse.E nós sabemos disso.Eu espero um dia poder ser um anjo tão maravilhoso pra alguém,como minha mãe é para mim.Tudo o que eu fiz e sou até hoje devo a ela,que sempre foi um anjo na minha vida!



 É pra rir...


°ღ•Uma boa mãe...
sempre perdoa os filhos quando ela está errada!


°ღ•Mamãe,devo tudo a vc...quando receber minha mesada eu pago ok???


°ღ•Com vc,mãe,aprendi que estudar é a luz da vida...decidi parar para economizar na conta de luz!


°ღ•Neste dia tããão especial decidi que...quando crescer quero ser igual a vc...só para ter uma filha incrível como eu!
  






Feliz Dia das mães para todas as mães do mundo..elas merecem um dia para elas...
bjjs  

0 recados:

Postar um comentário

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog