A saga Crepúsculo acaba de ganhar mais um livro: A breve segunda vida de Bree Tanner-uma história de Eclipse.




A autora finalmente decidiu que não podia deixar seus fãs na mão.Ela diz que escreveu esse livro bem antes da publicação de Twilight.Foi quando estava editando Eclipse que ela decidiu dar explicações a si mesma do que estava acontecendo em Seattle,então,escreveu um livro narrado por Bree.Era para essa "pequela história" ser exposta em um guia de Crepúsculo,mas como a "pequena história" acabou com 200 página,a assessora de Stephenie sugeriu que ela publicasse o livro.Ela fica feliz em fazer a alegria dos fãs e dar-lhes a oportunidade de conhecer Bree Tanner."1dólar de cada livro vendido será doado para a Cruz Vermelha."garante a autora.Em seu  site oficial a autora declara:
"Eu realmente espero que todos gostem dessa história. Eu tive uma explosão ao escrevê-la. Fico feliz que depois de tanto tempo de resfriamento  nos meus arquivos, Bree recebeu finalmente sua chance de brilhar."

O livro conta o que aconteceu uma semana antes da luta entre vampiros recém criados e a família Cullen.Tudo isso narrado por Bree Tanner (para quem não leu Eclipse ainda,Bree foi a vampira recém criada que Carlisle "adotou" e livrou da morte certa que ela tinha com os lobisomens.Ma os Volturi [sempre eles!] não perdoaram a menina e a mataram cruelmente.).
 
Descrição





  • A Breve Segunda Vida de Bree Tanner: Uma História de Eclipse

    Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de Crepúsculo. Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, Eclipse, somos apresentados ao lado sombrio da saga.
    Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.

    Tradução
    Débora Isidoro
  • Editora: Intrínseca
  • Autor: STEPHENIE MEYER
  • ISBN: 9788598078809
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2010
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 192 




Para quem ainda não leu nenhum livro da saga,vale a pena conferir.Quem estiver interessado,é só clicar:


0 recados:

Postar um comentário

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog