Bem, eu estava vendo alguns blogs e encontrei este: http://bempraladenirvana.blogspot.com/


Aaa, eu sou apaixonada por livros (deu pra perceber né? rsrsrs)...E vendo este blog, eu encontrei um desafio...Este desafio foi proposto no blog "Partes de um Diário" da Luana Farias, e é bem interessante.
O desafio consiste em a blogueira postar durante 10 dias, 10 livros. Maaas, como o meu blog não fala exclusivamente de livros & eu sou muito impaciente, resolvi postar os 10 livros ( as categorias dos livros estão logo abaixo) em um dia só \o/ rsrsrs.
Quem gosta de ler (ou pelo menos tenta) vai gostar do post ;*
 

1° - Livro que você mais gostou : A Dança da Floresta 
2°  - Livro que você mais odiou : Gossip Girl

3°  - Livro mais barato que você comprou : A morte e a morte de Quincas Berro D'água

4°  - Livro mais caro que você já comprou: -------

5°  - Livro que mais te fez ter a atenção nele : Diários do Vampiro- A fúria

6°  - Livro que menos prendeu a sua atenção: Harry Potter

7°  - Livro que você mais recomenda: A Cabana

8°  - Livro que você menos recomenda: ----

9°  - que série de livros você mais gosta: Twilight

10°  - Livro mais velho que você tem ou leu: Capitães da Areia


Razões ┐
             → 1§ Livro que mais gostei, A Dança da Floresta. Porque nesse livro, a escritora consegue transformar um conto clássico ( As doze princesas bailarinas) em uma história original e cheia de mágia. E o final do livro é o melhor.  É um final que prende a atenção, muito bom, eu adorei!


Livro que eu mais odiei, Gossip Girl. Sei que muuuitas meninas são facinadas pela série. Confesso que eu resolvi ler o livro porque amava a série televisiva. Vi apenas a 1ª temporada e comprei o 1º livro. Acontece, que o livro usa uma linguagem popular demais. Tem palavrões e tudo o mais. Pra mim isso estragou o livro. A série é legal tudo bem, mas o livro não me agradou (y)

O livro mais barato que eu comprei, A morte e a morte de Quincas Berro D'água. Era uma livro para prova Bimestral. Eu comprei, foi barato & eu não gostei rsrsrsrs. Mas é literatura né...algo de bom deve ter....mfmfmf

Eu me poupo de comprar livros caros. Não consigo. Minha mente me diz que com o dinheiro que eu estou comprando um livro, eu posso comprar 2. É...eu sou paranoica  rsrsrs.


 Diários do vampiro- A Fúria, me prendeu muito a atenção. A série de livros passou a ser uma das minhas preferidas a partir desse livro. É o livro que explica todos os acontecimentos dos livros anteriores. Isso faz você prestar atenção, fato#. Enfim, eu amei! 
 
6§  Livro que menos prendeu minha atenção, Harry Potter. Aaaa, eu não sei por que, mas simplesmente não consigo ler Harry Potter. Eu sempre me distraiu. É claro que no final, quando eu já acabei o livro, vou correndo ler o próximo. Mas é uma leitura complicada para mim =/

Livro que mais recomendo, A cabana. É um lindo livro. Posso dizer que é um livro um pouco monótono, mas no fim, vale muito apena! 

Não existe livro que eu menos recomendo. Sabe por quê? Porque simplesmente, qualquer leitura é leitura. E cada gosto é cada gosto. Por exemplo, eu posso ter odiado GG ( Gossip Girl), mas você pode gostar. Eu posso ter amado A cabana, e você pode odiar. E além do mais, alguma coisa você aprende lendo um livro. Seja uma simples palavra ou uma lição de vida ;)


A série de livros que eu mais gosto? Twilight. É uma série que me fascinou. Muitos não gostam, colocam defeitos. É claro que Twilight tem vááááárias falhas (depois que você lê 20 vezes o livro você percebe rsrsrs)
mas eu amo!

10§ Acho que Capitães da Areia foi o livro mais velho que já li. Ele é de 1937 =/ É um livro chatinho de ler, mas  digamos que, (se você tem uma prova de leitura pra fazer) ele é útil rsrsrsrs










4 comentários:

  1. Oiee, bem legal a tag de livros, é legal por que vamos conhecendo livros novos née!!

    adorei seu blog e obrigada pela visita viu =}

    bjuss
    Su
    estilogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim eu adoro falar sobre livros =D

    Obrigada pelo carinho e por retribuir a visita *-*

    Bjos, bjos

    lee iauch

    ResponderExcluir
  3. Oii flor,
    Não acredito que vc odiou Gossip Girl sahuahushaushaus
    O livro do Harry Potter achei meio chatinho,abandonei ele na metade do livro...
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol ^^

    Sério, odiei rsrs Tem muito palavrão e o enredo é meio pobrinho, embora eu confesso que a história em si, foi uma ótima ideia da autora ^^
    Aaah! Alguém que abandonou HP! *-* rsrs Eu li até a metade do quinto e parei \o/ rsrs

    Bjoos'

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog