Dia 09 de setembro começa a segunda temporada da série de TV "Vampire Diaries" (série baseada nos livros de L.J. Smith- é... baseada). Quem é fã da série (eu!eu!), está super ansioso para que chegue logo a segunda temporada.
Abaixo, tem algumas fotos de Vampire Diares:

1: O casal Elena&Stefan ϟ●• 2: Os irmãos Salvatore, Damon e Stefan ϟ●• 3: Elena&Damon em um clima (aparentemente) romântico ϟ●• 4: Elena Gilbert e Damon Salvatore ϟ●• 5: Stefan Salvatore ϟ●• 6: O trio Stefan, Elena& Damon
 Fotos retiradas do site da Capricho ;*
                                                                                               
                                                                                    

E a nova temporada está cheia de novidades. Entram dois personagens novos pra história:
ϟ●•  Mason Lockwood (possivelmente o ator Skeet Ulrich) chegará à Mystic Falls e possui como adjetivos ser sexy, atlético e "cool". Ele é tio do Tyler (Michael Trevino) e irmão caçula de Major (Robert Pralgo. Dizem que ele é um lobisomem .-.

ϟ●• A série também vai contar com um personagem gay.


 
 
 
Aguardando ansiosamente a 2ª temporada!



 

6 comentários:

  1. Damon lindo, Damon lindo *-* ahahaha

    Ei, você tava seguindo meu blog e acabei perdendo todos os seguidores lá, porque deu um problema. Podes seguir de novo? :D
    http://fabiolaborges.blogspot.com
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Damon muuuito lindo hsuhaushuahus

    Já tô seguindo de novo lá e comentei todas as postagens ;)

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  3. O Damon é lindo msm Cris hehe'

    Eu tbm adoro a série *-*

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  4. Opa! Sou Team Stefan! Adorei as fotos! Estou louca esperando pela próxima temporada!! =D

    ResponderExcluir
  5. HUSHAUHSU Elena&Stefan (eu prefiro tbm ;D), mas o Damon é lindo ownt' hsuahuha

    Faltam só três dias pra 2ª temporada Babi *-*

    Bjoos'

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog