Nome ϟ●• A breve segunda vida de Bree Tanner
Autor ϟ●• Stephenie Meyer                                
Páginas ϟ●• 192
Editora ϟ●• Intrínseca
Nota ϟ●• 9,0


Sinopse

Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência. 

ϟ●•

Como sempre, Stephenie conseguiu me prender da primeira a última página. É muito triste saber que a Bree vai morrer, qualquer um que já leu ou assistiu "Eclipse", sabe disso. 
Bree vive trancada em um porão, cercada por recém-criados idiotas que a qualquer momento podem arrancar os membros uns dos outros. A coitada se esconde atrás de Fred, um vampiro que não deixa ninguém chegar perto dele. Isso até ela conhecer Diego, que é diferente de todos e ganha a confiança de Bree imediatamente.
Eu levei um susto tão grande com esse livro, que quase tive uma síncope. Sério. Os recém-criados pensam que o sol vai explodi-los (porque Riley enfiou isso na cabeça deles). Imagine isso narrado em primeira pessoa. Bree quase me convenceu de que isso realmente era pra valer. E eu quis matar a Meyer né: uma saga inteira com o fato de que os vampiros brilham no sol e de repente eles queimam??  
Mas depois tudo se resolveu (ufa#)
De uma coisa pode ter certeza: é impossível ter raiva dos recém-criados e até mesmo do Riley. Eles não tinham consciência do que esperava eles lá na clareira e, na verdade, mal sabiam o que realmente é ser um vampiro. E o fato deles se alimentarem de sangue humano, não é algo a ser jugado, afinal, é apenas a forma "normal" de um vampiro aliviar a dor que sente.
"Quanto mais me aproximava de um fim inevitável, mais queria ter terminado Eclipse de um jeito um pouco diferente." 
E é exatamente isso que eu queria que a Stephenie tivesse feito. Quando terminei de ler A breve segunda vida de Bree Tanner, tudo o que eu pude fazer foi imaginar como seria um "Amanhecer" com a Bree.



Compre aqui ;* 


6 comentários:

  1. Pra quem é fã dos livros dela isso é um presente. Adoro muito os livros dela!

    ResponderExcluir
  2. É msm, um super presente. A Meyer tem o poder de me prender, é sério rsrs

    ResponderExcluir
  3. To esperando o meu chegar ( compras lerdas ¬¬),
    mas to louco para ler! =D

    ResponderExcluir
  4. É ultimamente as compras online estão me dixando furiosa rsrsrs Mas (se você gostou da saga Twilight) você vai gostar desse ;*

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  5. Ei Letícia,

    Eu gostei do livro mas é legal mesmo para quem é super fã da série, isso de já saber o final tirou um pouco da graça pra mim, eu queria que o romance da Bree tivesse sido mais desenvolvido, no mais achei legal rs

    P.S: Adorei ver meus banners todos aqui, que lindo :**

    ResponderExcluir
  6. É, o fato de saber o final é bem tenso =/ Ah eu foi muito triste o romance não ter durado né? =(

    Ah! rsrs Espero que eu ganhe alguma das promoções perfeitas né *-* rsrs

    Bjoos'

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog