No "Watching Movies" eu vou falar de filmes que eu assisti e que gostei muito. Minha segunda paixão é assistir filmes, por isso eu vou fazer esse post uma vez por semana. 


Título ϟ●• O Pacto
Ano de Lançamento ϟ●• 2006
Gênero ϟ●• Ação/Suspense


Sinopse


A Spenser Academy é um internato em New England que abriga a nata da elite local. Quando o novo ano escolar tem início os estudantes se reúnem em uma festa ao ar livre, para marcar o fim do verão. Caleb Danvers (Steven Strait) e três amigos andam na beirada de um precipício e caem sem serem vistos, mas logo em seguida se juntam sãos e salvos à festa. Porém quando a polícia chega para dispersar a festa ela encontra o corpo de um estudante, que aparentemente morreu devido a uma overdose. O diretor Higgins (Kenneth Walsh) desconfia que Caleb e seus amigos estão envolvidos, mas não tem como provar sua desconfiança. O caso deixa o ambiente tenso na escola, fazendo com que Caleb e seus amigos se fechem. Eles dividem uma ligação secreta, já que são os descendentes das famílias que originalmente se instalaram no local na época do julgamento das bruxas de Salem e também herdaram os poderes sobrenaturais de seus ancestrais. Porém usar seus poderes faz com que eles envelheçam prematuramente, o que faz com que precisem lidar com a tentação de usá-los desenfreadamente.

 ϟ●• 

A primeira vez que eu assisti "O Pacto" foi na televisão, à noite. Detalhe: eu dormi (uma das consequências de estudar de manhã. Você não consegue assistir filmes à noite). Só que o filme é tão legal, que um século depois, eu baixei e assisti ele inteiro. A parte de que "o filme e muito legal", é séria, o filme tem um enredo bem bacana e envolvente. Só que, esquecida que eu sou, só lembrei de "O Pacto" quando não tinha nada pra fazer.
O filme já começa com bastante empolgação. A polícia acaba com uma festa na praia feita por estudantes e Caleb e mais três amigos fogem dos policiais. Um deles tem a ideia de usar o Poder do grupo para desaparecer e despistar a polícia. Caleb, bom moço, diz que não, mas os outros logo insistem e ele aceita. *Os quatro fazem parte de  famílias muito poderosa. Eram cinco famílias, mas a quinta foi banida. O único pesar de ser um das grandes famílias, é que quando você completa 18 anos, seu Poder se Eleva e, com isso, você pode morrer. Isso porque, segundo o filme, muita quantidade de Poder lhe deixa dependente do mesmo, e acaba te matando.*  Os quatro caem em um precipício e logo depois aparecem na festa. A polícia chega para, mais uma vez, tentar dispersar o grupo, mas são interrompidos por um chamado que avisa que um corpo de estudante foi encontrado.
Caleb desconfia de um dos amigos, que gosta de usar os poderes para resolver as coisas. Mas as coisas realmente ficam estranhas quando Caleb começa a enxergar vultos (tem um nome no filme, mas eu não lembro) malignos. Ele tenta descobrir quem está mandando os tais vultos, mas não consegue. Um outro amigo do grupo também começa a ter essas visões e eles começam uma busca pelo outro Poder, temendo que este seja a quinta família, que até então parecia não existir.
Em uma mistura de ação e aventura, "O Pacto" te prende do começo ao fim. Eu vi e recomendo ;*




Trailer  ϟ●•












6 comentários:

  1. Olá! file é sempre bom neh...
    adoro mas to em falta com o cinema o ultimo filme q vi foi Salt vixi tempo neh.. mas ta valendo.
    mil bjs ótima semana p ti volto sempre ta e te espero no meu também ^^)

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu nem Salt vi rsrs Estou em falta com o cinema faz uns meses aí hoho' Mas tudo bem :)

    Ah, eu sempre dou uma passadinho no seu blog, adoro ;*

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  3. Ei Letícia,

    Nossa pior que com vc falando eu acho que tbm comecei a ver este filme e não vi até o final rsrsrssr, que eu lembro da parte do precipício, tem uma menina que gosta de um deles ou algo assim? rsrs mas não lembro do final :P

    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda!

    Tem sim, uma loirinha, a Sarah rsrsrs Quando você puder, assisti até o final, garanto que é bom ;* rsrsrs

    Bjoos'

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog