No "Watching Movies" eu vou falar de filmes que eu assisti e que gostei muito. Minha segunda paixão é assistir filmes, por isso eu vou fazer esse post uma vez por semana.  



Título ϟ●•  A lenda dos Guardiões
Ano de lançamento ϟ●• 2010
Gênero ϟ●• Aventura / Animação

Sinopse


  "A Lenda dos Guardiões" segue Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros.

Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis — fazendo com que ambas as corujinhas caiam de sua casa no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora depende de Soren realizar uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas. Juntas elas voam cruzando o oceano e a bruma para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de GaHoole — a única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.



ϟ●•

Eu não podia deixar de iniciar o post com essa frase: Não existem corujinhas mais fofas do que as de "A lenda dos Guardiões"! 
Soren acredita piamente que Os Guardiões realmente existem. Kludd, seja por inveja do irmão Soren ou pura pirraça, faz de tudo para desacreditar Soren. Eglantine, a corujinha mais nova, irmã de Soren, ainda é pequena demais para entender toda essa história de Guardiões de GaHoole, mas nunca deixou de escutar as histórias de seu pai.
Quando se é uma coruja, é impossível viver na terra, fora do ninho de seus pais. E é exatamente isso que acontece com Soren e Kludd: eles caem do ninho e são levados para os Puros- um grupo maléfico de corujas.
Soren conhece Gylfie e, juntos, eles vão em busca dos Guardiões de GaHoo, que são a única esperança que Soren tem de salvar Kludd das garras dos Puros.
Mesmo sem um destino certo, Soren, Gylfie, Crepúsculo e uma outra corujinha (é, eu esqueci o nome rs) voam pelos céus em busca dos Guardiões, e sua única pista é uma canção que o pai de Soren lhe ensinou.
O filme é encantador, eu garanto. Eu e a Laaly assistimos o filme em 3D e realmente embarcamos em uma viagem fantástica. 
Eu adoro animação,  (é, eu deixando meu lado criança aparecer =D) por isso estou acostumada com esse tipo de filme e sei o que vai acontecer. Mas "A lenda dos Guardiões" me surpreendeu. Sabe quando você quer tirar aquele óculos 3D da cabeça porque não aguenta mais aquele tédio? Isso não aconteceu comigo enquanto eu contemplava o voo de Soren. 
Ah e eu me apaixonei pela fofa da Eglantine! Ela não é linda?
Uma história de superação- desde o medo do mundo até provar que sonhos se realizam- , "A lenda dos Guardiões" está mais que recomendado!

"-Sonhos não existem ,Soren. Eles não te levam à nada, apenas ao fracasso.
- Os meus sonhos me fazem viver, Kludd."

ϟ●• Trailer













































































































3 comentários:

  1. Ei Letícia,

    Adorei o post, eu estou esperando o livro 1 chegar e semana que vem vou levar meus primos para ver em 3D no cine.

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda!

    Que bom que você gostou *-*
    Eu também quero ler o livro ^^ Ah, você vai adorar, é um filme muito lindo *-*

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  3. To doido para ler o livro,e agora,assistir o filme! *-* UHASUHSUAHS. Gostei do post! ^^

    Bjs,Guilherme
    - Devorando Letras ^^

    http://devorandoletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog