Para a melhor amiga do mundo


ϟ●• Dia 12 de fevereiro de 2007, 12:45, mais ou menos. 

Eu tenho 11 anos, meu aniversário foi ontem. Uma garotinha magra de cabelos cacheados está bem na minha frente. Eu sou nova na escola, estou acompanhada por minha mãe. A garotinha cujo nome não sei também está com a mãe dela. Eu não conheço ninguém na escola e estou tentando tomar coragem para ir falar com ela. Um, dois, três. Um, dois, três. Nossa, como eu odeio ser tímida. Minhas mãos estão geladas e suando. Um, dois, três. Tudo bem... agora!
- Ei... - começo a falar.
- Amiga!!! - grita a garotinha, virando de costas para falar com outra menina e me deixando  sozinha.
Neste momento eu a odeio, enquanto ela abraça, feliz, duas garotas. O sinal toca e eu entro na sala, me despedindo de minha mãe e prometendo para mim mesma odiar aquela garota para sempre.

ϟ●• Maio, 2007

Três meses se passaram e eu já conheço muitas pessoas. Quem diria, agora eu ando com aquela garota que prometi odiar. O nome dela é Laís. Seremos amigas para sempre

ϟ●• Abril, 2008

Tá, esquece o "para sempre" porque agente acabou de brigar. Eu continuo andando com as garotas que faziam parte do nosso "Grupo". A garota cujo nome é Laís decidiu que vai andar com outras meninas. Tudo bem por mim - eu estou posando de forte agora.
 * Estou chorando. Por que aquela chata me faz falta? Eu nem a considero minha best friend! Escrevo uma cartinha muito fofa para ela.
* Hoje ela pegou minha cartinha, leu e disse que ainda eramos amigas, mas que ela continuaria andando com as outras garotas e não mais com nosso "Grupo". Tudo bem, fazer o que.

ϟ●• Outubro, 2008

Eu brigo com as meninas que eu andava e a Laís vem dizer para mim andar com o "Grupo" dela. Eu topo. 
 ϟ●• Agosto, 2009
Fui feliz naquele "Grupo" até hoje, quando briguei com uma das integrantes. Me aproximo mais da Laís e, finalmente, percebemos que sempre fomos amigas. 

ϟ●• Janeiro, 2010

Agora eu e Laís brigamos com a menina citada acima. Agora somos só eu e ela. E é nesse momento que nossa amizade realmente começa.


"Laís" significa "A que tem popularidade". É, minha amiga tem popularidade no meu coração mesmo.  O mais bonito em uma amizade é saber que ela começa aos poucos e vai crescendo; saber que aquela pessoa sempre esteve ali para te ajudar e você nunca deu valor, até perceber o quão burra foi por fazer isso; saber que você pode chamar sua amiga de "vaca" e ela vai dar risada, porque não existe apelido mais fofo no mundo do que este para uma verdadeira amizade. Uma amiga é aquela que nunca saiu do seu lado mesmo após você perceber que já brigou com o mundo - e que você deve ser muito chata para isso.





Amigo (a) para mim não é isso aí em cima. Amiga é sinônimo de felicidade. É com ela que eu sou feliz. 
De pensar o quão idiota nós somos... Sabe o que é ter medo de perder um amigo por nada? Eu sei. Veja as mensagens no meu celular - na verdade, eu não quero que você veja. 
"Amg, tá brava comigo? Eu não fui ontem pq tinha visita aqui em casa, o.k.? Perdão!"
Tá, ela não vai virar a cara pra mim porque eu não pude ir em tal lugar, né? - não vai, né Laaly??? rs

Ela é minha gêmea ao avesso, com certeza. Somos tão diferentes e tão iguais. Já nos acostumamos a falar a mesma frase em uníssono, right? rs 

E é porque ela me deixa nervosa às vezes, porque ela me deixa feliz, e porque ela existe que eu peço desculpas a vocês por essa melação toda desejo TODA A FELICIDADE DO MUNDO pra ela. Feliz aniversário amiga! ♥






3 comentários:

  1. Ei Letícia!

    Achei o texto fofíssimo!!!
    E parabéns para sua amiga.

    bjins

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAin gemea ameeeeeei HSAHSHAUSHASA
    Chorei sua bobona !!
    Nossa amiga cda coisa qe já passamos juntas heein??? HSHSUHASUHAUSHAS peço perdão ainda por tte deixar falando sozinha, me lembro mt bem desse dia...vs com aquela blusinha das Bratz HAHSUHUSHAUHSAUSH lembra??
    aain nossa amizade é tão eterna como as águas do mar, que por sua vez tem começo mais nunca um fim....tte amoo amiga ! E vs sempre- não importa onde estivermos- sempre estara no meu coração.
    E eu direi ao meus filhos o quanto vs foi - ou é- muito importante na minha vida, e torcerei para que eles encontrem alguem assim, pois nós sabemos o quanto isso é difícil...sim, encontrar um amigo de verdade igual vs é pra mim é muito dificil, demorei anos da minha vida...mas por fim encontrei, e amiga independente de tudo não quero me separar de vs por nada !

    ResponderExcluir
  3. HSUHAUSHU Você também me fez chorar sua chata rsrs
    Não, a história de me deixar falando sozinha virou piada amg! HUSHAHSUAHSU
    AAAAH, te amo muito muito mesmo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog