Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como  aqui!



 Gente, primeiro eu gostaria de pedir desculpas por estar demorando para postar as resenhas. É que eu estou na correria, estudando para uma prova ^^ Além disso, eu tinha dito que ia postar o meme no domingo, blá-blá-blá. Só que a querida anta aqui esqueceu que vai viajar ¬¬ Então, eu vou tentar *eu disse tentar* postar a tag "Eu gosto de..." amanhã ^^ Ufa, chega de falar, eu sei que vocês não querem ler isso, então conheça os meus quinze dias literários:

  ϟ●•  Leitura do momento

-Escolhida (HoN#3) * ainda, eu sei. Nossa, quinze dias lendo esse livro e eu não termino. Prometo que tem resenha dele no máximo até quarta que vem *-*
 - As crônicas de Nárnia (Volume único) * eu preciso falar que estou super feliz com o preço que paguei nesse livro na Submarino! Quinze reais, fala sério! E o livro veio inteirinho, bonitinho, sem nenhum amassadinho - tá, chega de "inho's" rs*


ϟ●•  Li nos últimos quinze dias

- O último Olimpiano * aff, sério que eu li só isso? o.O*


ϟ●•  Resenhei nos últimos quinze dias

- O último Olimpiano * estou inconformada. Isso é porque o dia só tem 24 horas. Sacanagem rs*


ϟ●• Última compra

- As crônicas de Nárnia (Volume único)


ϟ●•  Desejo comprar urgentemente

Sério, não dá pra colocar toda semana a mesma coisa gente! rs Vou mudar hoje:

- Halo
- Jogos Vorazes
- Cidade dos Ossos


 ϟ●• Conversa imaginária com personagem ficitício

" - Acho que estou virando uma cachorra." - Zoey, página 85, Escolhida (HoN#3)
"- Sim, Zoey, você realmente está ;D" - eu,  sendo bem sincera.


ϟ●•  Eu falaria para a(s) autora(s)

"É impressão minha ou vocês criaram uma Zoey bipolar? Hello, a garota muda de ideia e objetivo de vida a cada dez páginas!" - P.C. e Kristen Cast.


ϟ●• Estado de espírito literário

Se meus pais me derem "Cidade dos Ossos" ou "Beautiful Dead", eu ficaria mais animada ^^ - pai, mãe, vocês estão lendo isto???


ϟ●•  Literary Crush (paixão literária do momento)

Eu poderia me apaixonar pelo Jace se eu o conhecesse, right? Sem paixões no momento (sem contar o Patch, que não é paixão é obsseção =D)!


ϟ●•  Im in mood for... (gênero literário do momento)

Romance sobrenatural, eu preciso de um *-*


ϟ●•  Super Quote

"Mas existe um fio invisível que nos une. Nós duas podemos jurar que esse elo começou antes mesmo de nascermos. E podemos jurar que vai existir até o fim da vida." - página 12, Sussurro (série Hush Hush). Para você que não leu o livro, calma. A Nora não é homossexual (se ela fosse, eu seria feliz, porque ia sobrar mais chances com o Patch! *-*rs), nem nada. Ela só está descrevendo a amizade dela com a Vee. *momento_drama# Também serve pra minha amiga Laaly  *


ϟ●• Vi e viciei (booktrailers, trailer, vídeos, whatever)


*Katy linda, clipe lindo, tradução linda! rsrs*




4 comentários:

  1. Owwwnt amiga éer com vc que consigo realmente ver que amizade verdadeira existe tte amo minha Nora ! HSUHAUSHAUHSUAHSUAHS ótimo Meme amiiiga ameei ♥

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiin! Te amo mais minha Vee ♥ HUSHAUSHUAHSUA
    Obrigada amg *-*

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  3. Ei Letícia,

    hauahua
    a zoey é bipolar mesmo e vc ainda não viu nada, tbm acho ela meio cachorra mas eu tbm seria com Heath, Eric e cia no meu pé kkkkkkkk

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. ei Letícia, gostei do video.

    O meme da semana está bem legal querida. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog