No "Watching Movies" eu vou falar de filmes que eu assisti e que gostei muito. Minha segunda paixão é assistir filmes, por isso eu vou fazer esse post uma vez por semana.



Título ϟ●• Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 1
Ano de Lançamento ϟ●• 2010 - mais precisamente, ONTEM rs
Gênero ϟ●• Aventura

Sinopse

A Parte 1 começa quando Harry, Ron e Hermione iniciam uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus mentores ou a proteção do Professor Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles. Enquanto isso, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort… vivo. 

ϟ●• 

Eu sei que eu não gosto dos livros do bruxinho Harry. Eu sei que eu sou a única pessoa no universo que não gosta dos livros . Eu também sei que eu posso ser morta a qualquer instante por declarar isso publicamente. Mas eu também sei que os filmes do bruxinho são simplesmente GENIAIS.
Saí do cinema a mais ou menos 50 minutos. E até agora, a vontade de ver logo a segunda parte não sumiu. Quando Voldemort (- isso é um spoiler?)levantou aquela varinha  , meu coração disparou e tudo o que eu ouvi foi meu irmão sussurrando: "Acabou a primeira parte!"
Putz, como assim ACABOU? Não, eu tenho que saber o que vai acontecer! É, e tem aquela vozinha dizendo "Leia os livros, faltam só três pra você fechar a série, aí você vai saber o que acontece!" Então é por isso que depois que eu terminar "Cidade dos Ossos" e ler "Beautiful Dead", eu vou correr para ler logo o chato do quinto livro, devorar o provável-chato do sexto livro e engolir o último. Porque Harry Potter e As Relíquias da Morte é igual último capítulo de novela: IMPERDÍVEL.
Harry sai fugido da casa dos Dursley, com  mais uns dez Harry's atrás dele. Que bom que ao menos esses seguidores, querem apenas ajudá-lo. Quando chega na Toca, encontra sua namorada, Gina, que o recebe com um: "Meus irmãos não chegaram ainda". Então eu passo a ficar com raiva da parte encarregada do romance, porque até o beijo que rola entre Harry e Gina é sem graça & sem convicção.
Então minha raiva passa e começa a ação. O que era para ser um casamento torna-se uma correria de "viver ou morrer" entre os convidados. Comensais da morte perseguem Harry, não importa aonde ele está. Quando o bruxinho tenta salvar a amada, Gina, é impedido e tem que sair aparatando da tenda onde, segundos atrás, ocorria o casamento.
Agora Harry, Ron e Hermione estão oficialmente na busca das Horcruxes. Se eles acharem e destruírem as Horcruxes restantes, Voldemort morre e a paz volta a reinar - se bem que a vida de Harry nunca foi de muita paz, né?
Eu fiquei babando nos efeitos que eram para ser 3D *-* Era feitiço voando na tela, cobras saltando e te assustando...! E eu fiquei empolgada demais com a parte de ação do filme. Sério. Eu gritei com a Hermione. ( "Corre...!") Isso me fez enrubescer no escuro... tive a sensação que todos sabiam que era eu gritando >.< Depois eu gritei de susto quando uma cobra enorme ,- tipo a Anaconda -, saltou na minha cara. De novo fiquei vermelha de vergonha rs
Ah, devo dizer que eu fiquei triste com o clima de romance que rolou entre Harry e Hermione. Eu até achava que a Mione gostava do Harry no começo, mas depois que ficou claro que ela amava o Rony, pra mim só existia Ron&Mione rs
A minha dica um é: CORRE PRO CINEMA PRA CONFERIR ESSE FILME, POR FAVOR!
E a minha outra dica é: Não fique falando o que vai acontecer na próxima cena só porque você já leu o livro. Tinha uma pessoa fazendo isso no cinema =x
Adorei essa primeira parte e estou louca pela segunda parte!




4 comentários:

  1. Ei Letícia!

    Invejinha (branca e saudável, viu?!) de você que já viu. Para conseguir horário disponível para todo mundo (namorado e duas amigas) só sábado que vem.

    Como assim vc não leu tudo??? HP é tudo!!! Sou a primeira a entrar na lista para te matar.
    Só de pensar que está acabando meu coração doi.

    kkk... Li muita gente falando isso, que o filme não explica nada.
    Sorte que eu já sei, senão ia ficar igual a você, doida p/ ler o resto.

    Foi ruim desistirem de lançar o 3d, né?!
    Minha irmã tb disse que amou os efeitos.

    Sábado estou correndo para o cinema.

    Bjins,
    Luciana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu ^^

    Você vai morrer de curiosidade até sábado que vem então! rsrs
    É, eu não li tudo rs Eu SABIA que vocês iam querer me matar por revelar isso ¬¬ rsrs
    Ah, nem me fala... se sair uma versão em 3D (tomara que saia), eu vou correr pra assistir! rsrs
    Corre, porque tá muito bom o filme. Até meu irmão que já leu os livros disse que ficou ótima a adaptação *--*

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  3. ei Letícia, eu ainda não assisti o filme, mas vou esperar chegar em casa para assistir.
    Não sou muito fã de Harry não, hauhaua.
    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  4. Ahh, realmente, o 5º livro é o "ó"! rs
    Mas o 6º e o 7º? INCRÍVEIS! Vale mto a pena ler!
    Bjs ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog