Um meme criado pela Cibela, do "Eu leio, eu conto".







Nome ϟ●• A irmã de Becky Bloom - Livro #4

Autora ϟ●• Sophie Kinsella

Editora ϟ●• Record

Páginas ϟ●• 475




ϟ●• Primeira frase da página 100:

- Obrigada Lulu, você é um anjo! - Suze pega Wilfie de volta, agradecida, no instante em que seu celular toca.

ϟ●•  Do que se trata o livro?

Coincidentemente, assim como no post passado dessa mesma coluna, este também é o quarto livro de uma série. Desta vez narrando a vida de Rebecca Bloom, nossa querida Becky. A moça, de 27 anos, é doida, maluca, doidinha por compras. Ela compra mesmo, sem dó nem piedade, sem nem pensar. Como ela vai pagar ou se ela vai pagar, são outros 500. Divertidíssima, a Becky nos faz dar muitas gargalhadas.

ϟ●•  O que está achando até agora?

Neste quarto livro as coisas não estão indo nada bem para Becky. Tudo de ruim que poderia acontecer, está acontecendo, o que faz com que o livro fique com uma carga um pouco mais depressiva do que o normal dos livros da Sophie Kinsella. Mas mesmo nesse tsunami de desgraças, a famosa Becky Bloom me faz rir muita ainda. Estou amando o livro, como de prache!

ϟ●•  O que está achando da protagonista?

Estou com muita pena da Becky. Tudo bem que ela apronta e faz tudo errado, mas eu adoro ela assim mesmo, e é impossível não sentir pena vendo lendo tudo o que ela está passando. A Becky age sem pensar em todos os quesitos, não só na hora de comprar, e disso nós já sabemos. Ela é como uma criança as vezes, e talvez seja isso que torne ela tão especial.

ϟ●•  Melhor quote até agora:

- Luke, você deve ter muito orgulho. [...]  Não é a coisa  mais extraordinária que já viu [spoiler] sua esposa fazer? [/fim do spoiler]
- Chandra [...] Pode acreditar em mim. Isso aí não é nada.

ϟ●• Última frase da página 100:

- Você não sabe onde é - responde Lulu com gentileza - Será melhor se eu for.


Amo a série. Becky é sempre Becky. Confira a resenha do primeiro livro aqui.

2 comentários:

  1. Olá.
    Só li o primeiro livro da série da Becky, então .-. UAHSUAHSU Espero que sua resenha seja super positiva mesmo e que no final goste muito do livro como está gostando agora. Viu, você ta participando do book tour lá do blog de Reencontro e ainda não me mandou seu endereço. Pode mandar? Só ir lá na parte de 'contato' do blog, ok? Se ainda quiser, é claro UASHAUHSUA

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Poxa, queria muito ler Becky, eu adoreeeei o filme, nem gosto muito de Chick Lit, mas mesmo assim, ouvi falar bem do livro e parece ser super divertido!

    Mih- http://www.CheiroLivros.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog