por Carol Santos


Essa sou eu, Jane Quimby. Minha vida está um pouco complicada no momento. Tenho o emprego dos sonhos, trabalhando para ela, Gray Chandler Murray. O único problema? Acham que sou adulta. Agora vivo duas vidas secretas, uma na escola, e outra no mundo da moda.

Jane by Design é a história de Jane (Erica Dasher), uma adolescente como qualquer outra. Sua mãe abandonou a família logo após ela nascer, o pai morreu poucos anos depois e com isso ela passou a ser responsabilidade de seu irmão, Ben (David Clayton Rogers). Porém as coisas não vão bem e Jane tem a ideia de procurar um estágio, e acha um no ramo da moda, o que por sinal, ela adora. Só que ao final da entrevista ela descobre que a vaga é para assistente pessoal de Gray (Andie MacDowell) e que o pessoal acha que ela é adulta. Pensa em contar a verdade, mas o pagamento a convence do contrário. E com isso, Jane tem que equilibrar a vida profissional e a estudantil, mas não é nada fácil. 


O seriado é encantador desde o primeiro episódio. Jane é quase uma zé-ninguém no colégio, tem uma vida bem normal e até aí ninguém dá credito para a história, só que tudo muda quando ela passa a trabalhar para o grupo Donovan Decker , e o jeito como ela administra as duas vidas chega a ser engraçado. Sem falar na amizade que ela tem com o Billy (Nick Roux). Um está sempre do lado do outro, e de início só ele sabe das vidas da Jane, em todo o momento ele corre para socorrê-la, e até rola ciúmes por causa dessa amizade.
Porém só tem uma coisa que me deixou mega chateada: é que até então o seriado só teria 10 episódios que seriam de teste, porém, como conseguiu muitos fãs, colocaram mais 8 novos episódios, ou seja, a série só tem 18 capítulos. Eles renovaram, mas digamos que o final não foi o esperado




Um comentário:

  1. Achei meio "Hanna Montana", duas vidas, uma no colégio e outra "secreta", enfim, gostei da sua resenha, mas não acho que leria.
    Beeijo :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog