Ok, ok, eu sei que sumi. Estava uma correria esses dias e estou sem vontade alguma de ler compulsivamente ou escrever resenhas. Para ser sincera, a vontade de abandonar o blog foi grande. Talvez em algum momento deste ano eu tenha mesmo que deixar o meu cantinho aqui em segundo plano, mas por enquanto não vou desistir, sou brasileira hahahaha Então vamos lá, enquanto eu não finalizo as resenhas que estou escrevendo, deixo vocês com outros tapa buracos posts (:

É incrível como as emissoras e produtoras de séries de TV ficaram exigentes demais ultimamente. Sinceramente, não sei o que leva uma emissora a cancelar a pobre série sem nem ao menos lhe dar um final de temporada decente - ou ao menos um final de temporada. 
Muitas das séries que eu, fominha, comecei a ver recentemente, logo que estrearam, foram cruelmente canceladas, sem mais nem menos. Ok, talvez a audiência estivesse fraca, mas realmente são séries boas, e os poucos espectadores mereciam um final, né? 

The Secret Circle: baseada na série de livros do mesmo nome, da autora L.J. Smith, transmitida pelo canal americano CW. Considerando o tremendo sucesso de The Vampire Diaries, outra série baseada nos livros da mesma autora, The Secret Circle tinha tudo para arrasar. Afinal, quem não adora um enredo cheio de bruxas, magia e suspense? Eu amo. Mas a série se mostrou um pouco monótona durante o meado de sua primeira temporada, embora em nenhum momento eu tenha pensado em desistir dela. Depois de uma season finale arrebatadora, de disparar o coração, fazer suar frio e matar de vontade de ver a continuação, temos anunciado o cancelamento de The Secret Circle. É pra chorar de raiva ou não?!

Emily Owens, M.D.: quem resiste a uma série médica hoje em dia após ficarmos órfãos de House M.D.? Emily Owens é exibida também pela CW. Acho que esta deve ser uma  espécie de SBT americano: não está dando audiência já era. Super fofa e estabanada a doutora Emily me conquistou imediatamente. Eu, que nem estava afim de ver esta série, acabei ficando viciada e não perdia um capítulo. De repente, a CW anuncia que a série, novinha, foi cancelada, e só serão exibidos 13 capítulos. Estou até com dó de ver esses treze capítulos e ficar órfã mais uma vez de uma série médica. Pode isso?


Underemployed: sim!!!! A série que eu falei tão bem apenas alguns posts atrás, definitivamente não terá uma segunda temporada. Se contarmos o fato de que a primeira temporada tem apenas 12 episódios, isso fica ainda mais triste. Underemployed era exibida pela MTV, que escorregou na banana ao cancelar a série. Acompanhando os comentários no Orangotag.com, eram poucas as críticas. Para limpar a barra da emissora, ao menos ainda temos Arkward, que já foi renovada para a 3ª temporada, para consolar. 



Bom, eu fico por aqui. E vocês, quais séries partiram seus corações quando foram canceladas?!


14 comentários:

  1. Poxa Lets, eu até tentei acompanhar The Secret Circle, mas lá pelo final achei que a série se perdeu e ficou chata. ): Mas concordo com você, merecia mesmo um final!
    E Lets, tenha força, não abandone o blog! Às vezes temos vontade de deixar tudo de lado, mas não desista, ok? Se precisar, tire uma folga do blog. Ninguém vai te julgar se você passar um tempinho afastada pra se colocar no lugar. Todo mundo precisa de férias!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. The Secret Circle: A grande decepção de 2012 por ter sido cancelada :/ Tenho vontade de chorar quando lembro disso, gostava TANTO da série, depois de ver o piloto fui correndo atrás do livro quando soube que tinha sido inspirada por uma série da L. J. *diva*, daí com AQUELE season finale, cancelam --' Maior sacanagem de todos os tempos e tenho dito u.u Ok, me exaltei aqui. rs


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Letícia! :)

    Ah, detesto quando isso acontece. Você está toda animada acompanhando uma série que prende a atenção e, de repente, a série é cancelada.

    Mais chato ainda é quando você assiste várias temporadas e a série sai do ar sem um final.

    Eu passei muito tempo sem assistir séries, depois que acabou "House M.D" que eu simplesmente assistia sem parar, de tão bom.

    Mas agora, estou acompanhado a 4 temporada de "Brothers & Sisters". Bem, eu não peguei do começo, mas dá pra entender e estou gostando.

    Acho que tbm vou dar uma chance pra "Beauty and the Beast", embora tenha perdido os primeiros episódios tbm... rsrs ^^

    Letícia, dá um jeito de continuar com o blog! Curto muito tuas resenhas e a gente tem um gosto parecido de leituras. À propósito, terminei de ler "A Vez da Minha Vida" e gostei demais!! Em breve tem resenha. :D

    Bjs ;)

    http://literaturaecine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!

    Não é?! Ah, uma falta de respeito com quem acompanha a série, fala sério hahaha
    Eu queria assistir Beauty and the Beast também, parece ótima, vou ver se encaixo no meio das que eu acompanho!
    Poxa Ana, muito obrigada, fico feliz em saber que você gosta daqui, dá até mais ânimo em continuar *-*
    Eu também adorei A Vez da Minha Vida, embora tenha sido massante nas primeiras páginas!

    Bjooos'

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!

    Pois é, um monte de gente fala que ficou chatinho no final :/ Uma pena que não tenham dado um desfecho, seria bom, rs.
    Ah, obrigada Lu! Verdade, se não estiver dando mais eu tirarei umas mini-férias hahahah

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia! Comecei a ver Underemployed, por recomendação sua e adorei! É uma pena ter sido cancelada, eu gostei bastante. Emily Owens, M.D eu ia começar a assistir quando anunciaram o cancelamento e ai acabei deixando para lá, Agora, The Secret Circle, eu não gostava muito não :/ vi a temporada inteira e admito que a season finale foi arrebatadora, muito boa de verdade, mas eu não consegui ficar triste pelo cancelamento porque mais de metade dos episódios da série eu achei meio parada e totalmente sem rumo (mas, vi até o final, não desisti porque sou brasileira haha). Mas, é realmente uma pena e dá muita raiva quando uma série que gostamos é cancela :/ E, por favor, não abandone o blog! haha tire férias dele e depois volta, tenta continuar porque eu adoro as suas resenhas.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lets!

    Primeiramente, não desista do blogue. Eu sei que é bem complicado manter, mas não desista.
    E é uma pena que eles cancelem essas séries. :/
    De todas, eu quero muito assistir Emily Owens M.D.
    Acredito que seja interessante.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Hey Lets!

    Odeio canais de TV que cancelam séries. Não importa se a série dá audiência ou não, pra mim, não deveriam cancelar, porque tem sempre gente que assiste. E o pior, é que a pessoa se sente, como você disse, órfã.

    Das três séries citadas, a que me decepcionou (se bem que as outras duas eu não assisti), foi The Secret Circle. Li o primeiro livro antes de estrear a série no Brasil e fiquei muuuuito decepcionada em como eram notáveis as diferenças entre o livro e a série de TV... Mas tudo bem. Uma amiga minha baixava a série e ficou meio chocada também ficou igual á você quando descobriu sobre o cancelamento. No caso dela, ela parou de assistir antes de terminar a primeira temporada.



    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
  9. Ei Lets!


    Isso, ae! Somos brasileiras demais para desistirmos dos blogs, rs.


    Quando ao assunto do post, eu também odeio por isso.
    E justamente por isso estou evitando acompanhar séries na 1ª temporada.
    A gente só passa raiva. Está igual SBT mesmo, rs.


    Bjins

    ResponderExcluir
  10. Olá.

    Isso ai, não desista do blog não :)

    Poxa, várias séries já partiram meu coração quando foram canceladas. Jane By Design, por exemplo. Os americanos não dão valor a séries boas, só para as ruins UAHSUAHSUAHSUAHUSA Adorei o post.

    Beijos, Vanessa.

    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  11. Dessas eu só assistia The Secret Circle, mas estava parando de gostar já. É... realmente estão bem exigente. Leeeeeeeeee... voltei com o blog, tava com saudade daqui. Beijos. Tudo Tem
    Refrão

    ResponderExcluir
  12. territoriodascompradorasdelivr23 de abril de 2013 às 19:59

    Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Nunca desista do blog linda , entre as três séries
    a que mais me deu vontade de assistir foi a The Secret Circle ...
    Mas ok , por enquanto fico com TWD :]
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu assisto várias séries só no começo do ano metade foi cancelada, muito triste tanto é que estou só assistindo séries antigas e deixando as atuais para depois
    http://www.blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiiiii Leticia!!

    Ah eu, pra evitar futuras frustrações, nunca acompanho as séries logo começam, já passei muita raiva com os cancelamentos então sempre espero a segunda temporada começar eu começo junto com ela rs evita um pouco o sofrimento sabe rs às vezes dá certo rs

    Eu tbm estou tão fraquinha na leitura que tô até me estranhando rs bom estou totalmente sem tempo e quando sobra algum eu não consigo me concentrar na leitura como antes =[

    Mas adorei o seu post! Nem sempre precisamos falar sobre livros! =]]

    beijo beijo

    http://cademinhafluoxetina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog